Pensamentos de Aristoteles sobre Teimosia

Cerca de 133027 frases e pensamentos: Pensamentos de Aristoteles sobre Teimosia

De tão pouco ter vivido sei que a vida muito tem para viver e de tão curto tempo dela ter vivido sei o quão longa ela é.

Inserida por sk8BrownKid

O primeiro passo para a profundidade do ser está na simplicidade do ser. Pensa fundo, repara, observa, absorve e questiona-te sobre coisas simples que te rodeiam e um dia chegarás ao pensamento mais abstrato que um humano poderá exercer.

Inserida por sk8BrownKid

Independentemente das leis, normas e do que digam sê quem és. Sê como gostas de ser... Sê aquilo que quiseres ser. jamais te esqueças que para uma pessoa realmente te amar tem de te conhecer realmente. Nunca saberás quem pode amar a pessoa que escondes se te adaptares ao mundo em que vives.

Inserida por sk8BrownKid

Pra paixão,
Discussão
Foi a solução.
Verdades,
Geram realidades,
Mais com amor se deu como saudade.
Será curiosidade?⁠

Inserida por Jheniii1342

Apesar de tudo que passamos, isso se chama por enquanto.

Inserida por GleyssonSilva

Existir é ser de senso
E ser não é existir.
Sou, não porque existo,
Mas porque penso.

Inserida por BrunoSousaAnnexatti

Se realmente acreditares no destino tens de acreditar que não és auto-consciente. Mas independentemente das decisões sê coerente.

Inserida por BrunoSousaAnnexatti

⁠Meu Maior Defeito, é prezar pela igualdade em um mundo desigual. 📈

Inserida por felipe_britto

⁠Além da fome e da saudade, Um dos que mais vejo a "Falta" hoje em dia, é da empatia.

Inserida por felipe_britto

⁠Saudade bate no mesmo ritmo de meu coração, só sinto a dor e a velha ilusão.

Inserida por felipe_britto

⁠se casamentos fossem amores, muitos amores por aí estão lotados de cola instantânea

Inserida por pensamentosdegente

Podemos nos separar na política, na religião, nos esportes... no amor ou na guerra... mas na filosofia todos sempre iremos nos encontrar...

⁠Se temos apenas horas e minutos, vou gravá-los na memória para poder me lembrar deles como quando fecho meus olhos e vejo seu rosto divino. Você nunca está longe dos meus pensamentos.

Como se dizer à pessoa que ela é infeliz fosse alegrá-la.

⁠Te tirei pra dançar uma canção e agora você rodopia sem parar em meu coração.

"É preciso coragem para ver o real, ao invés do conveniente."

Quando a gente monta um show, não atira na plateia.

Inserida por francieliwt

Na verdade, achar que somos excepcionais é talvez a regra geral.

Inserida por kethycia

E uma das nossas melhores e maiores distrações, com a velhice, é recitar, não só para os outros, como também para nós mesmos, nossa própria história.

Inserida por kethycia

Já que qualquer mundo é, por definição, fechado em si mesmo e, para quem vive nele, é também tudo o que existe.

Inserida por kethycia