Pensamentos de Aristoteles sobre Teimosia
Não armazene mágoa, permita-se transbordar em sorrisos. Deixe o rio da visa passar, desaguar, seguir o seu curso naturalmente.
Lá pelos trinta e com a guerra hormonal da adolescência vencida, nos damos conta de que muita coisa nessa vida é transitória.
Que muita coisa nessa vida passa. Inclusive nós.
Os corruptos roubam e a gente grita.
Quanto mais eles roubam, mais a gente grita.
E quanto mais a gente grita, mais eles roubam.
O problema é que de repente desistimos...
Eles não.
A única forma que a vida tem de nos fazer forte, é nos obrigar a estar cara a cara com as situações que temos medo.
Ou você se prepara e enfrenta seus medos com sabedoria e inteligência, ou terá que viver a vida fugindo deles.
Meu coração é imenso e eu sinto muito. Preciso me expressar, colocar pra fora qualquer tipo de sentimento. Afinal pra me acompanhar nunca foi difícil bastar ser mar, não me contendo em mergulhar em uma lagoa.
A única maneira de uma pessoa se tornar tolerante as demais pessoas e suas respectivas crenças; dogmas; religiões; é por via autoconhecimento. Uma pessoa que tem conhecimento de si mesmo, das próprias características, sentimentos, inclinações, sabe ter respeito ao próximo.
A missão de qualquer ser humano no mundo é aprender a conviver dentre as diferenças, isto é, ter amor ao próximo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp