Pensamentos de Aristoteles sobre Teimosia
O amor verdadeiro é como um jardim abençoado por Deus, onde cada coração floresce todos os dias, sustentado pela Eterna Força Divina que nunca se extingue.
Se há corações que se amam de verdade, é porque o Amor de Deus reflete neles, trazendo luz, paz e a Essência Divina que Une as almas.
A evolução é algo natural e doloroso, há sempre atitudes que devem ser tomadas e decisões que devem ser feitas. O meu eu do passado sabia disso e meu eu do futuro terá certeza.
Você é mais forte do que imagina, e dentro de você existe uma luz capaz de vencer qualquer escuridão.
Descartes enfatizou: “Penso, logo existo.”
Se ignorar o que penso, ignoro que existo e se viver na ignorância, serei vazio de existência.
A mais cruel das decepções se disfarça
em mãos estendidas, que prometem lealdade, mas entregam traição.
A vida nos ensina
que nem tudo permanece.
Há momentos em que
precisamos aceitar que o
passado não retorna.
As coisas se transformam,
e algumas perdas são definitivas.
A aceitação é o caminho para
seguir em frente.
Quando encontramos o amor verdadeiro presente no coração que ama a Deus, mergulhamos na Fonte da Essência Divina, pois Deus é, em Sua plenitude, o próprio Amor.
Deus, soprando a essência da vida em suas almas, entrelaçou os caminhos de dois corações apaixonados, que se amam de verdade, para que pudessem caminhar sempre juntos nesse amor.
Se apaixonar por um coração que ama a Deus é descobrir um amor que transcende o tempo, onde duas almas se encontram para trilhar um caminho juntas, guiados pela fé e unidos no laço inquebrável do amor Eterno.
Somente Deus pode revelar um amor verdadeiro em nossa vida, um amor que o mundo jamais poderia oferecer ao nosso coração, pois é abençoado pelo Senhor e destinado a ser Eterno.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp