Pensamentos de Aristoteles sobre Teimosia

Cerca de 131384 frases e pensamentos: Pensamentos de Aristoteles sobre Teimosia

Eu tenho um desanimo tão grande em meu coração pra gente fútil que não faço o minimo esforço de vontade para agrada-los!

Inserida por RobinS25

A gente aprende inúmeras coisas nessa vida... a mais linda delas é que o sorriso mesmo meio que tortinho dos pequenos da gente é o suficiente para encorajar a enfrentar o mundo.

Inserida por RobinS25

Sorrir é completar a vida com mais paixão.

Inserida por EscritorErickpereira

Senhor perdoa
Todas as minhas fraquezas
E se eu não tiver forças
Para seguir-te

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Paz no coração e brilho no olhar

Inserida por userpensador

Rir sozinha
Faz bem a alma

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Quem cola pode até sair da escola, mas nunca terá um futuro lá fora.

Inserida por Joaopbb

Senhor
Mesmo que o meu caminho
Seja de contratempos
Eu sei que tu caminharás a meu lado

Inserida por Sentimentos-Poeticos

"Se há neste mundo alguém capaz de me conhecer tão bem quanto eu me conheço, este alguém de mim nada sabe, porque nada, é tudo o que sei de mim mesmo."

Inserida por DuploK

Os caminhos se cruzam e podem nos levar para o mesmo lugar. Mas não garantem a mesma chegada.

Inserida por Wellingttonjorge

Ela encontrou nos teus olhos a fórmula certa de sorrir, no entanto valorize essa raridade.

Inserida por EscritorErickpereira

"Não faça shows para quem menospreza seu talento."

Inserida por DuploK

A baixa autoestima saiu em busca do amor-próprio, porém não encontrou, pois o confundiu com egoísmo.

Inserida por DuploK

O falar forte não significa seriedade, assim como o aprumo não dignifica o bom aluno, pois somos todos espelho do nosso acto.

Inserida por AbudalaSuale

Só avança, quem assume os riscos!

Inserida por juh_ellaro

O tombo é um risco de quem caminha, o segredo é se levantar e continuar andando.

Inserida por juh_ellaro

" A raiva só faz mal para quem sente. Esta sentença, na prática, se torna a vingança involuntária do execrado."

Inserida por DuploK

Qualquer um pode jogar sementes ao solo, mas somente pessoas únicas e extraordinárias as cultivam até o fim.

Inserida por rafaelfigueiredo

Meu bem, sou feito de intensidades, se eu gostar de você será pra valer e terá toda a minha atenção mas, quando desgosto terá a mesma intensidade em proporções contrárias. Comigo é assim mesmo ou queima ou esfria ou vai ou racha, não tenho a minima intenção de agradar a todo mundo.

Inserida por Phneno

Não tenho problema com minha personalidade muito menos sofro de bipolaridade, o problema são as pessoas que mesmo me conhecendo ainda assim fazem tudo aquilo que muito peço pra não fazer. Não sou de ficar dando avisos assim como não sou de meio termo.

Inserida por Phneno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp