Pensamentos de Amor Fraterno

Cerca de 176534 pensamentos de Amor Fraterno

Que a paz sempre aconteça, que a felicidade sempre prevaleça e que o amor, regue sempre, os corações.

A respeito da simplicidade e do homem, o amor sincero, o espetáculo da natureza, um abraço leal. Tudo o que precisamos para uma felicidade plena e real está nas coisas de Deus. Será que algum dia a humanidade vai aperceber-se disso?

Todos os dias temos a oportunidade de aprender, de crescer espiritualmente como seres de luz e amor que somos, com calma e serenidade sempre. Acreditando no carinho e em tudo o que é lhe oferecido de forma sincera, cultivamos a beleza e harmonia da nossa alma.

Quis ser tua
Morar na tua vida
Viver uma história de amor
Ilusão!
Você acabou com meus planos
e destruiu o que havia de mais profundo em mim
Eu me afastei
e te esqueci!

E agora, no fim de tudo
Estou de malas prontas
e voltando para a realidade
da vida e do mundo.

Pedacinho de mim, que me instiga a viver, a sorrir, a ser melhor. Pedaço do mais puro amor de Deus por mim, que me mostra cada dia mais o sentido da vida. Como eu sou realizada por ter você, meu amor maior!

Há tempos me disseram que o amor era bobagem mais tediosa que existia, que tudo se resumia em rotina, cheguei a conclusão que a rotina faz pate,porem rotinas bem vivida nos traz apreço e conhecimento do que é amar.
Ser incapaz de amar alguém é ser incapaz de amar a si mesmo.

Já dei o melhor de mim, já dei todo amor que tinha e isto não terminou bem... Agora dou o pior de mim, a indiferença, e guardo todo o amor para mim mesmo.

APRENDER A AMAR.

Quando se aprende a amar.
Tudo pode ocorrer.
O mundo pode acabar
mas amor
vai ser sempre amar.

Amor não acaba. Se acabou não era amor, era comodismo, carinho, paixão, tudo menos amor. Cuidado ao entregar teu coração a qualquer pessoa. Ele é frágil e bom demais para ser entregue a qualquer humano falho e frio. Se ame, depois pense em amar.

Sou inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim eu tenha. Só que não sei usar amor: às vezes parecem farpas.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Deus.

...Mais

Se o seu "verdadeiro amor" foi embora não fique triste, porque se foi embora não era o seu verdadeiro amor.

Amor é como uma semente,se nao regar ela murcha e morre

Provei
Do amor todo o amargor que ele tem,
Então jurei
Nunca mais amar ninguém.

Sei que há amor

Sei que me amas
quando mostra paciência
para comigo mesmo quando
louca, descontrolada.
Quando você não desiste de mim
mesmo quando eu mesma já desisti
Saber que me ama me fortalece
para levantar e lutar
Enquanto houver paciência
Sei que há amor!

Você vê as coisas se acabando,
Tudo se transformando.
Olhe seu amor
completamente terminando.
Com um simples ponto final
posso ver tudo se acabar e uma nova
vida recomeçar.

Desejo um amor com gosto de chocolate
Com carinho sabor de morango
Abraços recheados
Palavras açucaradas
e, principalmente, com muitos beijinhos e sonhos!

Bons momentos irão vim, brigas vão sempre ter, mais o amor so se fortalece invadindo o coração como algo sobrenatural.

Amor, Humildade e Gentileza são sentimentos que não se comparam com Humilhação..

As pessoas foram criadas para amar, para dar carinho e viverem em união, porém, trocaram o Amor pelo ódio, o Carinho pelo desprezo e a União pela contenda!

Estou tão acostumado com os insucessos do amor, que quando conheço alguém e meu coração vem com essas de querer se arreganhar, reforço imediatamente meu estoque de whisky.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp