Pensamentos de Amor à Distância

Cerca de 182787 pensamentos de Amor à Distância

Amor é pra poucos, a maioria não tem coragem. O mundo tá cheio de pessoas rasas. Cuidado ao mergulhar de cabeça achando que é piscina, pode não passar de uma poça d'água.

Deixe livre as pessoas que ama, mas jamais às percam de vista. Não amarre o seu amor, porém nunca dê muita corda, ela pode se arrebentar e você não saberá onde o perdeu.

Não falta amor no mundo, faltam pessoas que saibam amar, mas não amar apenas com palavras e sim com atitudes!

⁠Que o amor e a alegria façam presença em cada momento da sua vida. Que a união se faça presente em seu lar, em sua família. Que a luz da esperança renove a sua fé.

ೋ✿ Com a graça do amor e da harmonia ... recebemos esta benção maravilhosa ... um dia lindo e abençoado de alegrias e paz para todos nós anjos ! Beijos e carinhos !

A dor é a companheira silenciosa do amor.

Pensamos em como os outros poderiam demonstrar amor por nós, porém devemos gastar mais energia pensando em como nós podemos demonstrar amor.

"Emocionalismo tosco é a raiz de todos os males. O amor não segue as emoções, mas as dirige racionalmente para gerar alegria, confiança e esperança no coração da pessoa amada."

Meu amor por você é como a chuva, pode ser forte ou fraca, dependerá de quanto meu coração estiver cheio.

Deixa eu te contar um segredo . . .
Eu transbordo de amor por
Você!

Mas tudo que eu tenho aprendido sobre o amor
É como atirar em alguém que desarmou você

O amor mais bonito é aquele que faz a pessoa se sentir única, especial. É aquele que trata com respeito, com atenção e jamais aceita interferências. O amor mais bonito encanta com atitudes..."

Poema do amor teimosinho

Dizer que te gosto pode ser redundante
Dizer que te quero pode parecer incessante
Dizer que te desejo pode ser inelegante

Mas não custa teimar mais um pouquinho:

Te amo
Cada dia mais
Por mim e por você

Mesmo correndo o risco de que tudo termine num clichê

Traga-me cigarros, não estou bem. O amor que eu sentia por ele se escondeu em um lugar onde eu não quero achar.

Meu amor é maior que meu coração até maior que a minha razão, por isso tampa minha depressão.

Digitais que marcam meu corpo
feito tinta que o amor não apaga
tatuagem de esperança
laço que não se corta
nó que não desata.
As minhas mãos em suas mãos
entrelaçadas.

Amor não se faz com cores. Amor é feito de amores.

"Peguei o amor e o joguei para o ar. Não foi uma aposta, foi um blefe"

Amor demais vai te matar
Fará da sua vida uma mentira
Sim, amor demais vai te matar
E você não entenderá o porquê
Você daria a sua vida, você venderia a sua alma
Mas aqui está novamente
Amor demais vai te matar
No final

É melhor se divertir com um amor verdadeiro do que perder um amor verdadeiro por diversão!