Pensamentos de Amor
Não há na terra homem poderoso e valente, que enfrente o povo de Deus, e não morra fastidioso e carente.
Um homem que conta muito papo, mesmo vestindo-se bem, acaba se denunciando pela sequência de suas mentiras.
O homem vive sexualmente aceso pela sua esposa quando ela o trata com respeito e ela vive apaixonadamente ligada nele por amor.
Quem recebe um homem com a Palavra de Deus nas mãos está lhe dando boas-vindas ao próprio Filho, o Autor da vida.
Todo homem, por mais rico ou sábio que seja, se não arrepender-se, morrerá em seus pecados: a primeira morte é de graça e a segunda, sem a graça.
Eu sou um homem de muita fé, de muitas leituras e de muitos testemunhos acerca do poder de Deus sobre a minha vida, porque o Espírito age, guia e flui livremente sobre a Sua vontade.
Todo homem inteligente e versado em ciências e religiões humanas é fraco em sabedoria divina, porque muito pouco dá honras pessoais e públicas ao Seu Criador.
Todas as vezes que o homem regride o seu caráter, ele se aproxima do instinto de um animal predador.
O homem é tão pobre em relação a sua própria existência que, qualquer morto idolatrado há mais de cem anos, passa a ser um iluminado ou um guia espiritual no lugar de Jesus Cristo.
O homem que tem uma esposa e filhos fiéis não precisa
de outro para substituir o seu ministério de famílias.
Coitado do homem: sempre se metendo em falsidades,
brigas, contendas e medo, porque lhe falta verdade,
amor e conhecimento.
