Pensamentos de Amor
(...) O nome dela era Rosa, linda, perfumada e cheirosa como uma rosa de um jardim, mas, Rosa estava mais para uma flor despetalada, curtindo apenas os espinhos que a vida te proporcionava.(...)
(trecho do livro ainda não terminado)
Tentando ser zen, mas o estresse alheio é contagioso. Ah se eles soubessem o quanto é linda a melodia da música que estou ouvindo, não tentariam estragar com suas vozes carregadas de negatividade.
-Andressa Escobar
Tenho carregado o mundo nas palavras. Me entregado à elas, como nunca me entreguei antes. Não importa se no meu quarto, as nove e meia da noite, ou na escola, às três da tarde. Só preciso de um lápis e um papel. Ou nem isso. Às vezes escrevo no ar, assopro e deixo o vento levar.
A mente quando mesmo consciente, jamais entenderá o verdadeiro sentido nefesh de ser, pois a clarividência sempre será passível de dúbias...
Olho para a curva e sinto alguém se aproximar, no mesmo instante sinto o meu coração pulsar, quem será? o ronco do motor faz o meu coração se entregar, minha princesa vou conquistar.
O ridículo da crença é acreditar que acreditando no inacreditável tudo é possível, até mesmo crendo no impossível de se acreditar. - Almany Sol, 18/03/14
SEM SER EXTREMISTA, POSSO TE DIZER: ACREDITE EM VOCÊ E NA SUA CAPACIDADE DE SE ENTENDER, MAS ESQUEÇA, QUE A CRENÇA NO IMPOSSÍVEL, É UMA VERDADE QUE VOCÊ NÃO É CAPAZ DE ENTENDER
A poesia é universal e o próprio universo usa o poeta para harmonizar as amizades, os amores e as almas. Sinto o maior prazer de ser um pequeno elo nesse infinito que nos ilumina e que nos permite sentir que o bem maior será sempre nossa sintonia - Almany Sol, 20/03/2014
Eu tô de mal com você. Você pintou os olhos, para tentar esconder esse brilho que acende teu olhar, toda vez que você me busca no horizonte de teus pensamentos!
Há um lugar em mim onde o místico me segreda e a razão me degreda, como se eu fosse o desbravador de mim mesmo!
O mal não tem cura, ele nunca se transformará no bem. O mal deve ser eliminado, como semente podre que degenera o terreno da alma! - Almany Sol, 25/03/14
Eu jamais vou admitir que as pessoas sofram, porque acreditam que um ser imaginário se vale do sofrimento dela para purificá-la porque isso pra mim se chama maldade.
É como sempre digo: A verdadeira arte é um sentimento em expressão e não uma sutil prática adquirida. Portanto existem os que vivem a arte e também os que vivem da arte. A diferença está em ser artista por conceitos ou ter a síntese de que se é artista.
Nada é pra sempre eu sei
mas você se eternizou em mim
de uma forma tão sublime
que vou querer na outra vida
se o universo me permitir
te encontrar de novo, outra vez!
Almany Sol, 09/07/14
