Pensamentos de Amor

Cerca de 41969 pensamentos de Amor

Mulher é igual a chocolate, você come e fica saciado por um tempo, mas depois fica louco para comer de novo.

Procure uma mulher interessante, e não interesseira.

Podemos ver com nitidez que, quando uma mulher é empoderada, ela não quer guerra com ninguém.

Uma mulher que se refez é empoderada por natureza.

A sorte, como mulher, é sempre amiga dos jovens porque são menos circunspectos, mais ferozes e com mais audácia a dominam.


Niccolò Machiavelli in O Príncipe

No céu tem uma mulher com dor em trabalho de parto, e tem um dragão vermelho com sete cabeças esperando pra comer o bebê, mas o Arcanjo Miguel expulsa o dragão pra terra. Desse momento em diante o dragão vermelho odeia a mulher, e declara guerra a ela e a todos os seus filhos, somos nós.

A mulher virtuosa, é aquela que se entrega por inteira, ao seu esposo, e dedicada em todas as obras de Deus, e cuidadora de seu lar e filhos.
Sendo sempre alegre em tudo o que fizer para deixar a todos sempre felizes.

"Em briga de marido e mulher a Lei Maria da Penha coloca a colher...e resolve"

Mulher não envelhece.
Mulher fica loira, mais experiente,
e mais gostosa

Menina que virou mulher, amadurecendo os sonhos sem perder a fé.

A beleza da mulher é colírio para os nossos olhos e pecado para as nossas mentes. Beleza ou pecado, é uma das preferidas e mais completas obras de Deus.

O perfume subtil de uma mulher que fica no ar quando ela passa é uma memória que fica para sempre.

Parece mentira mas não é: para estrangeiro, Brasil só tem índio, futebol e mulher.

Mulher forte é aquela que vai à luta, não precisa de ninguém pra bancar, sua independência é sua voz interior. E para ela não há limites, ela sabe o quer e tem certeza de onde quer chegar!

Como num perfume, é necessário conhecer a essência da mulher.

⁠Provérbios 11.22: A mulher bonita, mas indiscreta, é como anel de ouro em focinho de porco. (NVT)

cada pessoa no mundo é unica, não adianta procurar uma mulher nos braços de outra, você não vai encontrar.

Sou mulher para sair, para ficar em casa, para namorar, para ser solteira, para rebolar, para gritar, para calar, para lutar. Aliás, eu sou o que eu quiser!

A mulher moderna se encheu de tantas atividades que não tem mais tempo, nem para considerar as prioridades!

⁠Namorado que não dá atenção para a namorada corre um risco bem grande de perder a mulher pra outro e ficar chorando pelos cantos depois.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp