Pensamentos de Amor

Cerca de 42563 pensamentos de Amor

⁠As batalhas da vida não são sempre vencidas pelo homem mais forte ou mais veloz,
Mas, cedo ou tarde, o homem que vence é o homem que pensa que pode vencer!

Napoleon Hill
Quem pensa enriquece. Curitiba: Fundamento, 2022.

⁠⁠Um homem livre da religião vive uma vida mais completa, por não estar preso a uma visão limitada.

O homem é tão egoísta que é preciso falar de uma recompensa em outra vida para que ele pratique o bem nesta.

Quando falta integridade na vida de um homem, ele se vende por qualquer atalho indecente que lhe ofereçam

O primeiro sucesso que antecede todos os outros na vida de um homem é construir um caráter ilibado.

⁠Aceitar a ideologia da mudança permanente significa aceitar que a vida de um homem seja estritamente reduzida à existência individual, e que as gerações passadas e futuras não tenham mais nenhuma importância.

⁠Um homem honesto vive a sua vida sem arrependimento.
sfj,reflexões espirituais

Homem não trai por instinto, trai por ausência de caráter.

Entre homem e mulher o amor quase sempre surge como paixão, desejo e encantamento; porém, somente se mantém como amor mesmo, o qual não tem nada a ver com as miragens iniciais do amor embrionário, se for alimentado pela decisão de amar.

Ninguém merece um homem
ou uma mulher ao seu lado.
Merece um amor.
Por que nem mesmo o amor
merece um homem ou uma mulher,
merece ser amado.

Inserida por mariopires

Ao homem basta o homem.
Feliz é aquele que consegue felicidade e paz
apenas em estar consigo.
Sempre insatisfeitos são todos os outros...

Inserida por AugustoBranco

A paixão é uma curva perigosa na vida do homem e da mulher, nessa curva, andamos na contra mão.

Inserida por WestenPensador

A arte só pode ser feita por um homem só. E uns apoiadores de suas idéias...edione silva da paixao

Inserida por edionepaixao

A criança perde e chora.
O homem perde e fica tranquilo.
A criança perde e esquece.
O homem perde e se lamenta pela eternidade.
Seja uma criança...edione silva da paixao

Inserida por edionepaixao

o homem destrói tudo que ele não compreende então por que até agora ele não destruiu as mulheres...edione silva da paixao

Inserida por edionepaixao

o homem livre e aquele que pode falar o que pensa sem temer consequêcia...

Inserida por edionepaixao

O homem só age como animal por que acha que e filho de deus...edione silva da paixão

Inserida por edionepaixao

As grandes virtudes do homem encontra-se nos seus pensamentos e nas agilidade cognitivas labutadoras

Inserida por Mupingas

O homem torna-se sujo quando não sabe tomar decisões. Por sua vez,toda tomada de decisão do homem deve sempre ser positivo devido a sua acção e as suas atitudes que se repercute no comportamento moral. Quando isso não for o sujeito moral esta agir fora das suas coordenadas.

Inserida por Mupingas

Vivemos numa sociedade em que há evidencia da crise do homem. Isto devido a historia do prisionismo da actualidade. O homem esta preocupado com o ter e não com o ser; Contudo o ser é coadjuvado com o ter e não o ter coadjuvando o ser porque o ter é quantitativo e o ser é qualitativo.

Inserida por Mupingas