Pensamentos de Amor
Cabelos da cor do sol,
Corpo que até os homens duvidam,
Mulher e Garota,
Amante e Mulher,
Assim é você pequena mulher.
O coração da mulher é assim, parece feito de palha, incendeia-se com facilidade, produz muita fumaça, mas em cinco minutos é tudo cinza que o mais leve sopro espalha e desvanece
Quando pego um papel em branco e começo escrever é como engravidar uma mulher e ver aquele sonho ganhar forma. E quando o processo de criação é concluído e como ver uma criança nascendo de tão maravilhoso que é este sentimento.
Pele macia corregada de sensações que aflora seu jardins onde sua flor mulher desabrocha em deliciosas dimensões do paraíso.
Mas eu lhes digo: quem olhar para uma mulher e desejar possuí-la já cometeu adultério no seu coração.
Li assim: "Lugar é mulher é onde ela quiser". Apenas não li e isto serve para mulheres e homens é que cada um ou uma paga por aquilo que faz. Gritos de liberdade, muitas vezes, não passam disso mesmo: somente gritos.
Me tornei uma mulher chata,porque parei de viver na utopia,mas se ela fosse real eu bem que queria !!
E talvez eu seja mais poesia que mulher…
Talvez eu passe horas em devaneio e não consiga escolher.
Talvez o sentimento invada a minha mente e cubra minha vida.
Talvez eu nunca esqueça você e tenha a minha memória corrompida.
Sim sou romântica...
não aquela romântica da adolescência...
Mas, a mulher que acredita nas pequenas delicadezas,
que se encanta com o belo e procura ver nas pessoas,
sempre, o lado mais bonito.
Cika Parolin
Ares de sua intensa magia emolduradas mulher com seus cabelos soltos acariciando sua pele com textura e maciez dos pêssegos com sabor colhido em seus lábios.
