Pensamentos de Amor
Coração de uma mulher é como uma bomba a relógio,
mesmo não querendo, acaba por se entregar numa paixão;
depois de tudo, sai sem deixar arrasto.
Mulher é assim:
Não demoram cansar-se, mas tenta ser sempre de qualquer maneira boa namorada, amiga e esposa; mas meu cara, quando cansa, não há desculpas que lhe fazem voltar.
Intende o ser humano hoje é espera que uma mulher regeite um homen que se considere um verme, e ela não o rejeitalo
Mais Contudo avendo o que e feio entre eles...
A mulher que somos é uma, a que nos vendem todos os dias é outra. Como conciliar a mulher que o mundo nos permite ser com a mulher que gostaríamos de ser? Esse é o grande desafio da mulher moderna.
Uma Mulher é um ser que tem tem seus mistérios, pode dizer tudo num pequeno gesto labial ou num piscar de olhos, como também pode esconder tudo nos mesmo gestos. Decifra-a ou ela te devora em seus mistérios
Mulher, você é especial.
A mulher especial é mais que uma rainha, é alguém inesperado que supera todas as expectativas de um homem. Ei, mulher, já lhe disseram hoje que você é uma joia rara muito especial? Porque você é!
Eu achei a mulher certa, mas ela não me achou ainda, mas vou encontrá-la nesse caminho de indas e vindas, pretendo esperá-la para que um dia eu consiga conquistá-la, e assim chamar ela de minha futura namorada.
Só um excelente compositor com toques suaves nas mãos consegue tocar não só a pele da mulher, mas também a alma 🍷
Mulher e chata, implicante, ciumenta, impaciente, fresca, ou são os homens que são ignorantes de mais para as entender?!
Dança menina mulher em volta da fogueira enquanto, é noite de lua cheia.
Clareia e incendeia com a luz dourada do luar ao girar da saia rodada da mulher feiticeira.
Mulher que reclama que não é valorizada
Primeiramente ela não se valoriza
Desdenha um jovem inteligente,que luta pelos seus sonhos e acha-o careta.
Idolatra o mal caratér que a só trata como um objeto
BEM.
A Nordestina é porém
uma mulher forte e valente
o respeito é um bem
que a faz ser diferente
e no olhar o que ela tem
é o que mais encanta a gente.
