Pensamentos sobre amizade
A amizade é uma coisa linda de se viver mais só quando se tem sineridade de se vive - la.
Quando não tem se torna o maior dos fracassoa do ser humano.
A AMIZADE É COMO UMA JÓIA RARA, POR UM SIMPLES ESCORREGÃO SE PERDE EM PEDAÇOS SOZINHOS...
(BY) STÉHZITÁH
O amor é um sentimento nobre e a amizade é o mais nobre dos amores, porque é na amizade que se expressa o verdadeiro sentido da honra.
Se você tem uma amizade pura e verdadeira, guarde-a pois ela é mais valioso do que qualquer tesouro encontrado na terra!
A amizade é uma das maiores bênçãos que a vida pode nos proporcionar para termos ao nosso lado pessoas especiais que nos trazem grandes alegrias.
A amizade é tipo uma planta semeada por duas pessoas
cada um tem de ter o seu dia pra regar senão a planta vai ser mais de um do que do outrO
Por que amizade é aquela que você pode contar com ela em todos os momentos, e dizer tudo o que pensa e sente que seu amigo vai te criticar e vai entender, o resto é só um bando de fofoqueiro sem vergonha.
Nossa amizade é de muito tempo atras mas algum dia foi recente.Pode acontecer uma historia muito linda em apenas 1 segundo. Os melhores momentos da minha vida se passaram ao seu lado. Sempre fazendo palhaçadas, abraçando uma a autra, sempre unidas.
Amizade é um dádiva de Deus, são poucos os que possuem, muitos os que tentam, mais sincero e único quando se sente.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Pensamentos
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade