Pensamentos de Alegria
"Os valores morais, éticos e espirituais como essências e pilares do exercício fraternal coletivo humano, primorosamente jogam luzes no projeto de Amor de Deus para com a humanidade."
...Sei lá, deve ter uma conexão. É tão estranho sentir um frio na barriga, ao lembrar do seu sorriso. Acredito que há esperança e/ou solução pra tudo. E que nada é por acaso... No momento certo, as coisas simplesmente acontecem.
A felicidade é um momento de ilusão momentânea em que nos sentimos felizes e temos uma impressão errônea que é algo duradouro.
Quantas e quantas vezes deixaremos de ser quem somos para alegrar alguém? Todas as vezes que esse alguém estiver mais triste que você.
"Falaste-me do destino e da morte... Mas que há neles de bom? Se não soubesse que existiam, seria mais alegre, porque saber pensar não torna a vida melhor"
Queres ter
Uma vida bem sucedida!?
Que tal fazer
Uma faculdade destas qualidades!?
"Amor, alegria, paz, paciência,
Bondade, benignidade,
Fé, brandura, autodomínio!
Contra tais coisas não há lei."
As tristezas até podem se hospedarem em nossos corpos, mas às alegrias e a felicidade, devem morar para sempre em nossas almas.
A vida será muito mais leve a partir do momento em que perceber que não precisa de ninguém pra ser feliz,mas que você escolher alguém para dividir sua felicidade
Se o poder de contágio está em você, então, faça bom uso dele, sorria e, saia por aí com leveza, espalhando o vírus da alegria. Ele é altamente contagioso!
lá na praça tinha pipoca ,
pinhão e muito pão,
o dono da barraca era o seu Joca ,
e na minha pipoca tinha minhoca !
Que seu romantismo não seja por falta de amor, nem seu casamento por falta de companhia, pois seria perda de tempo onde muitos acham ser alegria.
Assim como no ciclo: - 'OUTONO, INVERNO, PRIMAVERA e VERÃO', não fugimos também, deste ciclo de quatro sentimentos: - 'MEDO, RAIVA, TRISTEZA e ALEGRIA...'
Família; meu tudo, meu Porto seguro,
onde encontro razão pra viver. Deixo
de lado a correria pra ter alegria com
minha família que amo pra valer.
Muito bom ter você sempre perto de mim com o seu amor incondicional! Muito bom saber que alguém existe para me fazer feliz! Obrigada, meu PAI, minha alegria, minha vida, meu grande e infinito amor!
Sabe porque as vezes é bom agir como criança ?
Porque:
Crianças são inteligentes
Crianças são alegres
Crianças contentam-se com qualquer presente
Crianças não têm problemas
Crianças preocupam-se com seus brinquedos
Crianças divertem-se e dão valor.
- Relacionados
- Pensamentos de Paz
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria
- Textos de Alegria
