Pensamentos de agradecimento a Deus

Cerca de 88384 pensamentos agradecimento Pensamentos de a Deus

O amor assemelha-se a agricultura... você semeia, Deus rega permitindo-lhe ajudar, e a terra desenvolve em frutos para que seja colhido em seu tempo, e não em tempo teu.

Em vez de pedir as coisas para Deus, prefiro agradecer por tudo aquilo que Ele já me deu.

Que será de ti, Deus, quando eu morrer?
Quando eu, teu cântaro, me quebrar?
Quando eu, teu refrigério, secar?
Eu sou o teu traje, tua profissão,
Perdendo-me, perdeu a tua função...

Deus sonhou com você, ele esperou ansiosamente a sua vinda, você é muito especial para ele, nunca se sinta sozinha, nunca sinta que não é amada pois aquele que te criou te ama e está sempre contigo.

Enquanto a gente faz planos e acha que sabe de alguma coisa, Deus dá uma risadinha sarcástica.

Rita Lee
Rita Lee: Outra autobiografia. São Paulo: Globo, 2023.

A Deus pertence o futuro, e a mim me cabe semear boas sementes hoje, para colher bons frutos amanha!

Natal é todo dia quando servimos a um Deus, que deu seu único filho para morrer por nós, para que tenhamos vida eterna em Jesus Cristo Salvador.

⁠O eu só pode realizar-se relacionando-se com Deus.

Assim como o girassol busca o sol
para se alimentar.
Meu coração busca a Deus para se
encontrar.

A insistência do ateu em provar a não existência de Deus é um Credo ao contrário.

Querido Deus...
Nunca jamais permita que eu me perca dos teus ensinamentos! Ainda que eu venha conhecer outros caminhos, eu te peço! Me ajude a voltar, não permita que eu me perca de ti, pois sem ti nada serei e então somente ao pó voltarei.

Como é facil lembrar de Deus nas adversidades, como é simples julgá-lo em tempos difíceis, e como ele é maravilhoso em nos aceitar em meio a tanta imperfeição, se um dia quiser entender o significado do amor, olhe para cima, o céu explica tudo.

Quando eu for dormir e não acordar no dia seguinte, é porque Deus encerrou o meu ciclo aqui na terra. Muito triste ficarei, com família, amigos e inimigos que não me deram a oportunidade de falar de Jesus Cristo, mas feliz partirei! Pois, com Cristo estarei.

Confie em Deus e mantenha seca a sua pólvora.

Somente aqueles que têm acesso a Deus, e que vivem uma vida santa, é que são seus genuínos servos.

Na beleza e pureza das flores brancas Deus descreve a Sua santidade.

A paz que tem no campo de flores,é o cantinho que Deus fez para conectarmos com ele,as borboletas e os passarinhos são seus anjinhos.

Não sei se Deus existe. Mas seria melhor para sua reputação que não existisse".

Só lidar com gente honesta... Meus Deus, que solidão!

Pare de chorar, quero ver você sorrir, nosso amor é abençoado por Deus e ninguém vai destruir.