Pensamento Viver

Cerca de 40292 pensamento Viver

A vida só pode ser vivida se você deixar seguir na estrada seus sonhos.

Inserida por ricardo_ramos_3

⁠Tenho sonhos simples, bobos e felizes, todos os dias. Sonhar é viver!

Inserida por JamilaLopesS

⁠Eu tenho muitos medos nessa vida, mas nenhum me consome tanto quanto o medo de morrer sem ter vivido.

Inserida por rizialindolfo

⁠“Não se trata apenas de existir, mas de reconhecer no que se vive. Meu corpo é real ou sou prisioneiro do próprio sonho?”

Inserida por luizaantunescalegari

⁠Tudo o que vivemos ou será uma boa saudade ou um arrependimentoprofundo.

Inserida por argentina_banze

⁠Essa é a felicidade de um sorriso carregado de amor e esperança!
Não permita que os seus sonhos adormerçam
dentro de você!

Inserida por gabrielcorrea

⁠Você já chorou. Agora viva.
Você já perdeu. Agora deseje de novo.
Você já sofreu. Agora dance com o que restou e verá que o presente é suficiente.

Inserida por jgbrene

⁠Quanto tempo te resta? Você sabe quanto tempo? Você trabalha, constrói, cria uma família. E depois? Dia e noite lutando, mas o fim é sempre o mesmo. E você sabe qual. Viva o hoje...

Inserida por tania_soares_5

⁠A parte mais difícil no artista não é compor, é viver o que canta.

Inserida por FBlack

O deserto vai demorar o tanto que você leva para você descobrir quem você é.
Quanto mais tempo você demorar pra descobrir quem você é, mais longo será o seu deserto.

Inserida por Valmick

⁠Porque viver… viver é, sobretudo, relacionar-se.

Inserida por felipe_felisbino

Viver com PAIXÃO transforma os maiores desafios em conquistas.

⁠Há dores que não gritam: se disfarçam em gentileza, se escondem no riso. A alma, como a pele, aprende a cicatrizar por camadas — mas nunca deixa de lembrar onde foi ferida.

Inserida por Davi-Roballo

⁠Acho que a vida é sobre ser ousado em certas coisas — e comedido em outras. É sobre amar, fazer bons amigos, e aproveitar cada momento.

Inserida por vmadmat

⁠Viver é esse jogo entre o que se mostra e o que se oculta.

Inserida por OSMANFREITAS

A mãe vida te gera e te devora te consome, nos mata.
A vida não vê, não ouve, não fala mas, nos sente e nos draga, ainda que imaginemos nos desvencilhar sendo assim nosso maior engodo!
Não adianta dizer “Cuidado!!!”

Inserida por dalainilton

Vivemos de forma tão rasa que sonhamos demais com o futuro, esquecemos o presente e ainda nos culpamos pelo passado.

Inserida por ZaineKathleen

⁠"Viva o agora, o presente é o melhor lugar, para se estar."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Morte ou glória
Muitos, na frustração, pedem para morrer.
Ninguém, nunca, quis morrer, nós momentos de glória.

Inserida por cidinhaglopes

⁠"A vida não é um mar de rosas, mas não é um poço de espinhos. Continue, viva."

Inserida por sadicacarvalho