Pensamento Viver
A vida não é aquela que se vive, mas que ainda se há-de viver, mesmo quando parece já termos vivido tudo.
Eu só sei viver,
com amigos por perto
Eu só sei viver,
fazendo o bem e o certo
Se divertir,
é o meu maior prazer
Na companhia de amigos então,
ta tudo certo pra o melhor acontecer
Mesmo diante do caos, devemos encontrar a alegria de viver. Isso não significa que devemos aceitar a infeliz realidade. A alegria é combustível para resistência.
Viver amarrada a um nobre não seria uma vida de verdade. Eu quero continuar ao lado da minha família. Quero fazer os meus livros. Se eu não puder viver do jeito que eu quero, não vale a pena continuar viva.
E se for preciso, tenha a sensatez de voltar atrás e se desculpar. Afinal devemos viver o mais em paz possível.
Viver é você ser o mais resiliente possível, agindo assim, com o passar do tempo, aprenderá a recuperar-se de todas as feridas que a longa caminhada te proporcionou.
Achou que não conseguiria viver nenhum dia sem o atual ex namorado...
Dois meses depois, se perguntava como é que foi que aguentou ficar tanto tempo do lado daquele babaca!
Todos correm atrás do excesso, talvez esse seja o mal. Viver com o suficiente, talvez esse seja o remédio.
Escolher viver o extraordinário é aceitar o desconhecido, significa que estamos no reino das possibilidades.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp