Pensamento palavra Ação
Seu potencial é de excelência, e não deveria ter que te convencer a agir, se eu sempre tiver que fazer isso não vai se tornar uma pessoa de ação.
Cicatrizes da Alma
dos golpes recebidos
de perdas, de decepção,
de males imprevistos
e provocados
por falta de ação
ou por atos falhos,
Sendo, portanto,
Marcas de Superação
e de quistos aprendizados.
A Deus, é preciso ser grato
e persistir naquilo que realmente a você importa,
já que ninguém fará isso no seu lugar,
caso contrário, terá que aceitar
o estado no qual se encontra
pois o lamentar sem nenhuma ação, não trará a almejada vitória.
Com certeza o caminhar é incerto... Não se sabe o que virá, porém nada é sem motivo. Contraditório, sem dúvida. Verdadeiro, acredito. A ação deflagrada é que define a reação vindoura.
Na esteira dos bons sentimentos, pensamentos e ações sempre vêm as alegrias, as bençãos e a boa colheita. Isto não é um mistério... é a Lei do Retorno em ação.
Ricardo Vianna Barradas, pegando as inicias de meu nome, R mais E, V mais ER e B mais ERA, surgiu a muitos anos minha principal vocação existencial. REVERBERA. Quem não está preparado para criar, copia.
BALANÇO
Vai pensamento buscar
Lá no balanço das folhas
Que muito sonhos embala
Sem esperar no sofá
Pois todos temos escolha
Ação naquilo que fala.
PRUDÊNCIA
Quando carente tudo atropela
Não pensa e nem vê a sua indecência
E nem um remendo há de servir
Na explosão sempre há falta dela
Na reflexão matiz de prudência
Pintando a sabedoria de agir.
CALOR DO AÇO
Revolução no teu olhar me invade
Dou de mão nas armas por precaução
Bem se vê peleada será a conquista
Certeiros golpes que trocados ardem
Lascas e faíscas não seguem em vão
Destino algum: jamais perde de vista!
Sentir-se injustiçado pelo sofrimento, é admitir que ele é gratuito e que não é decorrente das nossas próprias ações, nesta, ou em vidas passadas. Na vida não existe injustiça. Para cada ação há uma reação.
Se você quiser acabar com um problema, pare de se aproximar dele: Suas ações afetam sua mente, e sua mente afeta suas ações.
São as nossas ações, sentimentos ou humores que definem as próximas ações, sentimentos ou humores dos outros em nós.
Focar não é dizer SIM para o que você quer.
É dizer NÃO para centenas de outras coisas que te distraem ao longo do seu dia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp