Pensamento palavra Ação

Cerca de 4692 pensamento palavra Ação

⁠Deus ouve todas as vozes, mas responde àquele que clama com fé e esperança, não ao que apenas se queixa.

Inserida por JaniceRocha

⁠A forma como interpretamos e lidamos com a crítica e o julgamento também influencia a forma como pensamos e agimos.

⁠Quem não fez esforço para ter não fará para manter. 19/06/2025

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠"Errado sou eu que insisto em fazer o correto".

Inserida por T1460x

⁠"Problema de rotina ou rotina de problemas?"

Inserida por T1460x

⁠"Todo atalho é um caminho certo para o atraso"

Inserida por tiago_mascarenhas

⁠A solução já existe no que você sabe e não aplica.

Inserida por Tanios

O planejamento das ações favorecem o desenvolvimento de qualquer função com mais segurança, porque se conhece de perto as necessidades e as dificuldades facilitando o desempenho das mesmas.

Inserida por IlzimarDantas

Se tivermos fé e determinação tudo ficará mais fácil, o complemento será o agir para que tenhamos êxito no que pretendemos realizar ou alcançar.

Inserida por IlzimarDantas

A fé e a nossa perseverança em Cristo é que nos fortalece a cada dia, pois diante das dificuldades que nos surgem só temos um único nome que poderemos confiar.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Quando se deparar frente a um obstáculo e se achar incapaz, mesmo assim não desista de tentar uma, duas ou mais vezes. Pois ainda terás a possibilidade de conseguir realizar a ação, porque a coragem vêm da tua persistência!

Inserida por IlzimarDantas

⁠As tragédias que o inimigo arma contra os seres humanos são inexplicáveis...
Dificilmente serão compreendidas, porque esta é a ação dele; confundir, destruir e muitas outras fatalidades.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Na vida também é assim, se não souber cuidar do que já têm, ele pode se espalhar com facilidade...
E poderás não ter mais o tempo para juntar outra vez.
Pense e reflita!!

Inserida por IlzimarDantas

⁠Ao apascentar seus pensamentos negativos, sua mente desfrutará de melhores condições de ir ao encontro do novo.

Inserida por ALISON2

⁠“Realize com determinação e sabedoria que os resultados virão; plante sementes de amor e colha frutos de amor.”

Inserida por regina_pocay

⁠"Você consegue ir longe, comece usando a coragem, com o tempo vai adquirindo habilidades e meios, o importante é começar, a inércia é mais grave que os obstáculos."

Inserida por roberto_fortuna

⁠E a chuva?
Ela veio,
E não caiu sozinha,
Sei que lágrimas caíram também,
E são suas,
Então,
Chore Maria,
Faz bem,
Logo passa,
Mas saiba,
As ações soluçam as reações,
A vida mole não é nobre,
Como é bom ser valente,
Então,
Sorria Maria!

Inserida por Madasivi

⁠Pacífico não quer dizer passivo. Ser pacífico é agir com serenidade. Ser passivo é não agir...

Inserida por vitordurao

⁠As vezes o que você chama de problema, é apenas o resultado de suas ações.

Inserida por FabioFernandoGalvao

⁠Triste aquele que adia a própria felicidade esperando as estrelas se alinharem no céu.

Inserida por danimoscatelli