Pensamento Pai e Filha
"Se eu pudesse fazer um pedido a Deus te pediria a imortalidade, pois a eternidade seria pouco pra descrever o quanto TE AMO."
"Casa de mãe é onde qualquer um se cura de todas enfermidades!! É o excesso de cuidado, amor, carinho, beijinhos, comidinha abençoada e tudo que ampara..."
"Que não nos falte serenidade e paz de espírito para enfrentarmos às adversidades possíveis do dia a dia."
"Por que, enjaular sentimentos e palavras a desalmados desconhecedores de gratidão? Não espere ponderação em palavras se não há bom senso em atitudes."
"Enquanto o refúgio de alguns são as drogas, palavras e atitude ofensivas dirigidas aos seus familiares. O meu é simplesmente Deus, que não me deteriora, não me destrói e não me corrompe. Conforta-me, me perdoa e me transforma."
Os filhos são a recompensa que pagamos aos nossos pais, por termos dividido o nosso amor com outra pessoa.
"Afasta de mim este cálice, despeja no chão todo vinho. Desfere na bala o tom grito e recolhe a lágrima que cai. Girando os ponteiros alma, sussurra ao ouvido a calma daquele que viria e passou. No dia da uva, colheita; sorri pro menino que espreita, a dor de perder o seu pai".
Se as frustrações do nosso PASSADO nos incomoda tanto HOJE, é porque as trazemos para nosso PRESENTE.
Deixa-as lá no passado e viva o PRESENTE!
eu proponho a vida,sou contra ao crime do nascer,pois todos nascemos ,todos tem o direito de viver,eu proponho a paz, mesmo que sejamos imperfeitos, propague assim mesmo,vale a pena viver, eu agradeço a Deus por me abençõar,por ter me dado pais,que não tem palavras pra decifrar.
O grande homem sonha em ser grande
O pequeno homem sonha em ser grande
O homem medíocre sonha em ser grande
Ele sempre quis ser um grande
Ele não sonhava em ser grande. Ele era um pequeno grande homem
Quando as águas tentam me afogar,
quando a tempestade tenta me arrasar,
quando a tristeza tenta me dominar,
fecho os meus olhos, e logo sinto
a Tua paz me alcançar.
Não há nada que melhor que teus
braços oh Pai... Em ti quero descansar!
No relacionamento, o seu homem tem que ser tratado como homem e Sua mulher como mulher...Não tratar como uma criança, filhos, pai ou mãe...
Uma vez me falaram :"Mari ,como posso sentir falta daquilo que não tive?" mas sei lá eu sinto , sou parte dele .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp