Pensamento Mulher
O homem que não conhece a natureza traiçoeira e venenosa das cobras perigosas, se torna um ingênuo neste mundo onde homens e mulheres se fizeram iguais a serpentes ardilosas.
Nunca mexa com alguém que você não conhece, ou que você pensa que conhece, pode ser que seja um demônio.
Pois para te julgar haverá sempre milhares,
Para te aconselhar, poucos,
Para estar ao seu lado, quase ninguém,
Para te acolher, apenas você mesmo.
Então pense duas vezes antes de se culpar por algo que apenas você viveu, pois suas escolhas te tornam único(a).
Eu já a encontrei, porém a deixei ir. O que nem chegou a ser foi tão verdadeiro quanto o amor de Cristo por mim. Hoje em vão sigo a buscar, em outrem, aquelas características que Salomão descrevera.
Vou dizer-lhe uma dura verdade que ninguém tem a coragem de dizer. Os homens prefeririam atear fogo no reino do que ver uma mulher ascender ao Trono de Ferro.
As políticas inteligentes nunca falham, o que falha é o seu funcionalismo, qdo este é colocado nas mãos de invíduos ineptos, imbecís, desonestos e (ou) mal-intencionados.
Alie-se à nobreza. Busque a nobreza da alma humana, a nobreza do caráter. "A virtude é o primeiro título de nobreza"; é velho isso, foi dito por Molière, há mtos anos, mas ainda está valendo, e, agora , mais do que nunca.
Incendiar florestas ou matas é destruir o bem mais precioso à sobrevivência não só do ser humano, mas do próprio planeta, e deve ser encarado como um crime hediondo, por atentar contra a vida e o bem-estar de todos.
Se o homem não pode dar um "fiu-fiu", nem um beijo inocente de surpresa, nem mesmo elogiar intencionalmente uma mulher, nem mais nada, na fé de um love, porque ele pode até ser preso, então como se faz para iniciar um namoro hoje, hem?
