Pensamento Mulher
"Mulher! Mesmo brava, sorri. Mesmo Alegre, se emociona. Mesmo vitoriosa, valoriza outras mulheres. Mesmo triste, dá a volta por cima. Em toda situação sua delicadeza prevalece".
Mulher
Ela é frágil como uma flor
E firme como uma rocha,
Delicada nas emoções
E forte na batalha,
Se desmancha na dor da alma
Parecendo que vai morrer,
De cabeça erguida se levanta
Mais forte do que antes,
Lembrando que sexo frágil, nunca.
A mulher nasceu pra vencer.
A mulher é um ser forte, mesmo com o coração ferido. É poderosa, quando não dá ouvidos ao que os outros pensam dela. Ela é empoderada, quando não se faz de vítima, e enfrenta sozinha suas batalhas.
Linda menina mulher.
Linda e mágica menina mulher, como você é linda.
Linda menina, pura magia.
Tão linda, como uma bela noite de luar.
Eis tão linda menina de olhos azuis, tão bela esmeralda, pura magia.
Como uma rosa a debochar.
Magia, linda menina mulher.
Por trás de uma grande mulher haverá sempre uma grande quantidade de homens…
Todos aqueles que não conseguiram sequer chegar perto, quanto mais acompanhá-la.
Re Pinheiro
Uma mulher de valor quando ama de verdade; ,ela não vê obstáculo, se ela não pode abrir o mar, pela fé ela constrói pontes.
Sou de rosas
Sou de lua
Sou de samba
Mulher de taças
Mulher de noites e praças
Mulher cigana
Mulher de rua e flor
28/02/2022
Chegou os 15 anos de vida. Essa menina mulher que já é responsável começa a desfrutar de momentos privilegiados de ainda ser adolescente, que também incluem poder escolher seus próprios amigos, além de cometer muitos erros na vida, chegando a fase de amadurecimento mais rápido!
Mulher é sinônimo de esperança
É a heroína para todos os homens e crianças.
É o pilar e o ventre da sociedade
Pois sem elas não haveria humundade nem civilização
Para todas as mulheres o nosso muito obrigado do fundo do coração!
Mulher não é estimulo para homem algum. Então não culpe a mulher pelo seu mal desempenho como homem. Mulher quer ser amada e ser respeitada, se não for para ser assim é melhor ficar de boca fechada. As vezes perdemos a oportunidade de abençoar o outro ficando com a boca fechada....
Mulher, não sei se me atrevo a interpor, no romance ou sua dor, a chuva água lava terra lava a planta e leva tudo na enxurrada, o tempo faz criança virar homem e menina ser mulher ser é destino da alma feminina ela não vira ela já nasce guerreira heroína. C.M.
Foi através de uma mulher (Eva) que entrou o pecado no mundo, mas foi através de uma mulher (Maria) que veio o Salvador: "Jesus Cristo".
- Relacionados
- Mulher Pensando
- Mulher Virtuosa: 48 frases e versículos cheios de fé e admiração
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases para uma Gata
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
