Pensamento Lindo
“Olha lá o sol, ele esta tão lindo hoje, olha lá a lagoa ela dança conforme a musica, esta nascendo um novo dia,e eu continuo nesse mundo injusto, não posso reclama mais também não posso adorar, vejo pessoas caminhando, outras pensando em seus pecados que se arrependem, e muitos se lamentando, vejo sofrimento.”
Lindo é poder chegar ao final de mais um dia na certeza que Deus cuidou de todos os seus passos, te livrou do mal e esta preparando um céu de estrelas para iluminar sua noite! Obrigada Senhor, obrigada por todo esse carinho, esse amor incondicional e pela cumplicidade diária. Priscilla Rodighiero
MOMENTOS
A lua cheia brilha
Como sempre as estrelas me iluminando
Um lindo e maravilhoso mar em silêncio
E meu coração aqui chorando
Chorando por saudades
De momentos que viveu apaixonado
Dos momentos que passei vemdo o céu
ao seu lado
Daquele frio que nos deixou congelado
Que momentos...
Sabe o que é amor?
Amor é um abraço
Um lindo e maravilhoso laço
Um sentimento envolvente,
atraente que resplandece um desejo
uma paixão enlouquece o coração...
Amor é carinho, aconchego, cafuné
é beijos, sorriso, alegria.
É amor que contagia a alma de dois corpos
em nostalgia na companhia...
Quando queremos apenas amar.
Teu olhar é tão belo
Teu sorriso é tão lindo
Mesmo que eu não te veja
Eu sei que és
Teu olhar é tão belo
Teu sorriso é tão lindo
Mesmo que eu não te veja
Eu sei que és
Amor é o que eu sinto
Amor é o que eu sinto
Por você, por você
Amor é o que eu sinto
Amor é o que eu sinto
Por você, por você
É lindo poder ter a oportunidade ao conhecer alguém, mesmo que a princípio online . O mais importante é saber que é gostoso essa fase de admirar aos outros . Isto não é timidez. É uma maneira pessoal que assim como eu, algumas pessoas também têm. O mais importante é ter amigos, amor e fidelidade.
Fiquem com Deus Beijos!
estou muito longe
de mim
estou muito longe e justo hoje
um dia lindo para um encontro
matar o tempo no chocolate
como cortar os cabelos sem saber
onde devo ir
queimo em febre, meu bem
atolo-me no que há de ser feito
as nossas pequenas tão sozinhas no interior
just don’t leave me não me leve de mim
Com a brisa da manhã olhei pela janela e na rua avistava meu amor
com um lindo sorriso encantador
Acenando para min, fazendo assim meu coração acelerar
Aquela bela sensação que só o amor tem
Minha reação e simplesmente querer te abraçar
e mil beijos lhe dar
encher de amor
ate seu coração transbordar !!
Em meios as turbulências, não permita que o brilho do teus olhos se apague, que seu lindo sorriso se esconda,por que no final verá que Deus te dá toda a sustentabilidade necessária para atravessar o deserto..✅🙏🏼Bom dia meu brother Amigo a paz do senhor Jesus Cristo ,te amo em Cristo Carlos Alexandre 🧔🏻
viva nao só por viver pois , cada rascunho da sua vida pode se tornar um lindo livro de lembranças boas q nao temos chances de reviver do msm jeito, pois sabemos q o tempo passa mas o verdadeiro sentimento nao se acaba , pode estar oculto mas um simples gesto faz lembrar de tudo.
By : Weder henrique 🖋
Como não ser grato?
Gratidão de poder acordar, e ver o dia lindo que nasceu preparado por Deus.
Poder ver e sentir o mato e a flores molhadas, anunciando o cuidado de Deus.
Se Deus cuida dos lírios do campo, dos pássaros, e de tudo que Ele criou, então porque você ainda tem dúvida que Deus cuidará de você?
O mundo é grande, grande coisa!, o coração também é
E te garanto, foi tão lindo quanto o mundo já foi
E te garanto, tá tão podre quanto esse mundo tá
Coincidência, pois também foi o homem que estragou
Nem sei da onde eu tiro força pra me manter de pé
Ao mesmo tempo, eu sinto a força equivalente a mil bois
Passara incontáveis noites o olhando,
admirando aquele rosto angelical tão lindo quanto amado.
Às vezes fitava fixamente o teto escuro,
como se olhasse para o próprio céu todo cravejado de estrelas.
Em tom de oração agradecia as forças soberanas do Universo,
por permitir-lhe ser espectadora vip de um espetáculo tão fabuloso.
amanheceu
e a luz chega radiante
e penetra nosso lindo
e divino ser
invade nossa mente
os pensamentos
a alma e a nossa vida
agradeçamos e aproveitemos
o dia de hoje
com otimismo
com fé no Pai
com amor
com esperança
e sabedoria
que nos aconteça o melhor!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Passo a noite a pensar, de como é lindo o seu sorriso e o seu olhar...
Bem que tento fugir, mas não dá pra resistir o teu olhar, me faz cair num mundo de pensamentos que não tem volta.
Não dá pra evitar, não consigo escapar, eu só quero me perde num mundo de sonhos, aonde tenho você ao meu lado, mesmo sabendo que isso não irá se realizar .
Eu conheço um anjo sem asas. É um lindo anjo, de pele morena e com cabelo preto. Meu anjo se chama David! Um anjo tão bom como qualquer outro que esteja no céu. Menino puro que vive nesse mundo que tem muita maldade. Ser sincero demais, que para muitos é defeito. David é só altruísta, o anjo menino de cabelo preto e coração bom.
Venha outono
Seu lindo
Seja bem-vindo
Eu já te escuto
Te sinto
E te vejo chegar
Me faça perder minhas folhas
Me passe uma brisa refrescante
Me perfume com suas belas flores
Me faça entender os teus sinais!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Viva a vida como uma criança, pois as crianças estão sempre com um sorriso lindo em seus rostos, mesmo em meio a tantos problemas, a única coisas que elas querem é brincar o dia inteiro e dormir um pouco, para recarregar as suas energias!
Vamos aprender com as crianças e toda pureza em que elas carregam.
Existe pessoas que são como os acidentes naturais, um redemoinho ou um vulção por exemplo, é lindo, majestoso, de elegância Inquestionável, e cheio de poder. Mas que infelizmente sempre deixa eu rastro de destruição que pode durar anos para voltar a normalidade
São lindos para se ver de longe, mas perigoso de se ter por perto.
É lindo, maravilhoso falar de amor e fazê-lo com perfeição fica melhor ainda, mas é um encanto quando o sentimos invadindo a nossa alma nos deixando bobo igual a uma criança ganhando seu primeiro presente, a gente não sabe o que faz e nem sabe agradecer. A gente briga, discute e reclama, mas a gente se ama!
