Pensamento Lindo
As pessoas tem o péssimo hábito de dizer que o amor machuca, cara o amor é lindo. O que machuca são as coisas que você renuncia pra ser amado ou amar
O amor de filha para mãe.
Um amor lindo mais puro e verdadeiro.
Esse amor que dá forças para lutar,
Contra o que dificulta para cuidar,
De quem se ama que é sua mãe!
Meu menino lindo, querido.
Meu menino amado, levado
Meu menino triste, abandonado.
O que fizeram a ti?
Posso te cuidar?
Te ter pra mim?
Vem. Deita aqui.
Dorme comigo.
Amanhã seremos felizes.
Ninguém vai corresponder ao universo lindo e perfeito que você criou. Os seres humanos são defeituosos por natureza. Cabe a você compreender o que é possível tolerar, conviver e aceitar. Mas sempre vale lembrar que nada é maravilhoso 24h por dia.
Pedras vulcânicas assim como faz o jeans ficar desgastado e ao mesmo tempo lindo, também reaviva um amor.
“Acho lindo essas pessoas que quando terminam um relacionamento querem gritar pro mundo inteiro que estão felizes,sendo que não. Ninguém fica feliz quando coloca esperanças naquilo que acham que poderia dar certo.Quem está feliz de verdade não grita pro mundo,grita pra si próprio.
Lindo é você se apaixonar por alguém que nunca tocou, lindo é você se apaixonar por uma voz, e não por um beijo. Lindo é você desejar alguém todos os dias e não perder as esperanças.
Que seja lindo,
Sincero e doce.
Que traga alegria,
Risadas,encanto e magia.
Que traga choro,
Mas só pela emoção,
De tê-lo junto á mim!
Como uma única e bela
Canção.
Assim desejo,você pra mim!
Você não precisa estar em um lindo castelo, para então eu te chamar de princesa, porque para mim você sempre será uma princesa em qualquer lugar.
Acho lindo essa vontade do ser humano de superar-se.
Nada é reto, nem pessoas.
Precisamos das curvas, das oscilações, dos buracos.
Não fazer disso um nó, é riqueza de crescimento.
Alimento isso diariamente em mim.
O amor é como um simples jardim, quanto mais você cuida mais lindo fica, vai florescendo de um jeito incrível. Mas quando você começa descuidar e vai deixando ele de lado, ele simplesmente vai murchando e deixando apenas os espinhos.
Quando minha pequena nicoly acaricia meu rosto dizendo meu vô é lindo, mente inconsciente, no afã de externar o sentimento de amor verdadeiro. Peculiar, apenas do sentimento infantil.
