Pensamento em Alguém Especial

Cerca de 38071 pensamento em Alguém Especial

Não quero ter de lutar pra conquistar o afecto, nem o tempo, nem o amor de alguém.

"Cada escolha que fazemos, decepcionamos alguém; só temos que ter cuidado para não decepcionar as pessoas erradas."

Quando alguém te der boa noite, boa tarde ou bom dia, responda, você não sabe como vai ser seu dia e muito menos se vai ter a oportunidade de viver mais um dia, uma tarde, uma noite...para responder de novo!

Meninas antigamente jogavam o cabelo para conquistar alguém, as de hoje em dia jogam a si mesmas.

Vão encontrar mil maneiras de te rotular. E em todo o canto, sempre tem alguém que quer roubar o seu lugar.

Leva tempo para alguém ser bem sucedido porque o êxito não é mais do que a recompensa natural pelo tempo gasto em fazer algo direito.

Há várias maneiras
de se agradar alguém,
mas só você
me agrada de qualquer maneira.

De que vale guardar tanto amor a alguém se a solidão e a carencia é quem mais vive presente de ti?

"Nada acontece à alguém que a natureza não o tenha preparado para aguentar!!"

Cada vez que alguém diz que é impossível, de algum modo, o impossível parece acontecer.

Nem tudo é o que parece ser. As vezes a gente ver alguém sorrindo mas dentro de si existe uma grande dor, o sorriso tenta esconder. Mas os olhos não mentem!☝👀🍃

⁠Um dia alguém disse que até a escuridão mais intensa desaparece com a luz mais fraca.

Você sabe que é importante pra alguém quando a pessoa perde o precioso tempo dela mandando indireta pra você.

Minha grande esperança é rir tanto quanto eu choro; fazer o meu trabalho e tentar amar alguém e ter a coragem de aceitar o amor de volta.

Muita gente me dizia "você vai ficar bem,fique bem e tals , ate que alguèm inovou e disse a frase magica "Voce me faz muito bem" ohh diferença que fez isso

Mtas vezes procuramos alguém pra conversar,desabafar, chorar e até mesmo pedir ajuda. Nosso melhor amigo nessa horas é Deus!!! Quem seria?

Se for para chorar por alguém, chora olhando na cara dele, pois não tem graça gastar lágrimas para as paredes.

Se você ama alguém de verdade. Não tente fazer com que ele/ela sinta o mesmo por ti. De tempo ao tempo. Seja você sempre, não finja nada, não engane, nem minta. Quado é para ser, simplesmente é. Se com o tempo, nada acontecer, acredite, não era para ser.

Se alguém um dia me machucou, foi porque eu deixei que isso acontecesse. Foi por amar demais, por acreditar demais, por confiar demais. E a única coisa que recebi em troca foi desilusão. E agora pra quê eu vou querer o amor, se eu já provei do ódio?

Afinal, é tão legal assim
brincar com os sentimentos de alguém?