Pensamento do dia
Estar morta por dentro era péssimo, os fantasmas dele sempre me acompanhariam, eu tinha certeza daquilo.
Assim como nem tudo necessita de uma explicação lógica, algumas coisas nasceram para não darem certo, e talvez, por ironia do destino, nosso amor faça parte destas coisas que jamais darão certo.
Mesmo boa parte de nossa história sendo incerta, sou eternamente grata por fazer parte de minha morada.
Por favor, eu te imploro do fundo de meu coração, diga que aceita ficar ao meu lado, que nos dias de solidão você ainda estará me aguardando.
Creio que mesmo depois de todos os casos, acasos, contratempos e quês. Eu me apaixonaria por ele novamente, porque era um amor bom, cheio de períodos compostos pelo amém de Deus escrito a cada página de nossa história.
E sinceramente não imagino parando minha vida por uma segunda vez para não estar incluída em sua estrada como plano principal, seja qual for este plano, eu quero andar ao seu lado.
Grande, imenso fingidor, Fernando Pessoa, nada seria sem Camões. Os gênios dão sempre á luz a grandes monstros que os engolem.
Sabemos que alguém é especial quando sua simples lembrança deixa imediatamente um sorriso maroto nos nossos lábios, e uma feição ainda que rápida de felicidade indiscutível.
Amigos nada mais são do que a família que escolhemos para nos acompanhar nesta caminhada, e acreditem, muitas vezes são eles que ficam para segurar a mão da gente quando a família biológica não está por perto....e fazem isso direitinho, com muito carinho.
Tenho ensinado poucas coisas aos homens com a minha literatura e poesia, já com as minhas atitudes, sobretudo para combater os covardes, elas serão lembradas por muitas gerações. Não se trata de ficção, mas de realidade, por alguém leal deve-se morrer várias vezes.
Concernente à moral humana: o caráter que é forjado pelo temor da lei de Deus ou dos homens não é bom caráter. Um proceder justo e honesto deve estar desvinculado do medo da penalidade
Nunca entendi essa història de "preciso de um tempo" Se a pessoa não sabe o quer da vida , se è ficar com você ou não , desencana ! Você esta perdendo tempo...
"O maior defeito de um sonhador é que muita vezes ele acaba por viver mais no futuro e esquece o presente."
"A mente do ser humano é um universo de mistérios, onde nos perdemos na infinidade de nossos pensamentos"
"Não te demores para dizer eu te amo
Não te demores para amar
Porque somos verdadeiros cegos do amanhã"
Renan Galdino do Monte
Mais vale um barraco no Céu do que uma MANSÃO na terra, porém oque é nos oferecido no céu e o oposto disto.
- Relacionados
- Frases do Dia a Dia
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Hoje
- Palavras Sábias
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
