Pensamento do dia

Cerca de 75546 pensamento do dia

Mais que inimiga da perfeição,
A pressa é inimiga da criatividade.

A vida é como uma porta, por isso nunca confie em um cavalo porque o sol não sabe nadar

A beleza não importa. É apenas uma ferramenta que as mulheres usam.

Só para deixar claro: agora nós mandamos nesse bairro.

Nós vamos cuidar de vocês. Vocês vão ficar bem, meninas.

Eu não quero que você faça. Eu quero que você me ensine como fazer.

Os tempos mudam. Você faz o que tem que fazer...

⁠Eu olho para aqueles olhos e me sinto esplendidamente bem, minhas bochechas queimam como se estivesse com o sol na boca e me sinto tao leve quando uma pena.

⁠Há muita miséria. Muita fome no povo.

José Lins do Rego
Menino de engenho. Rio de Janeiro: José Olympio, 2012.

Eu penso demais e falo pouco⁠.

Vou gritar pro mundo inteiro ouvir, o quanto eu sou capaz de te amar, mesmo que voce não queira ouvir, é um jeito de me declarar...

Queria ter voce de vez na minha vida, deixar a timidez adormecida...

Sem a escuridão da noite,
jamais veríamos a luz das estrelas.

A vida é feita de escolhas, por isso eu respeito a sua escolha.

⁠Reflexão necessária:

Nem tudo é sobre você o"O ser Humano", mas, sobre seu caráter, seu comportamento na sociedade, e a sua falta de empatia.

Lembre se : Jesus odeia o pecado,no entanto, ama o pecador, e está sempre disposto a perdoa-lo, desde que haja o arrependimento.

Por mais que eu esteja no mais infinito das trevas, vou fazer desse lugar um mundo, onde o sol que brilha é apenas o seu olhar, pois, se não posso te amar, vou te proibir, que proíba de sonhar!

⁠Não quero ser lembrado, pelos sonhos inacabados. Mas pela realização de cada um deles.

A manifestação do pensamento não é necessariamente livre. Depende muito do ambiente onde quer se fazer ouvir. Pergunte ao militar subalterno se ele pode dizer o que pensa sem haver consequências.

Ingênuo é aquele que espera fidelidade do par que conheceu a partir de uma traição.

Existem dois tipos de crime, o feio e o bonito. Feio todos crimes os são. Ocorre que alguns são maquiados para parecerem mais bonitos aos olhos da sociedade. Afinal, alguém tem que ser promovido.