Pensamento do dia
Eu destruí minha única chance de felicidade só porque fui teimosa e orgulhosa. Interrompi uma história que poderia ser linda.
O violino é um dos poucos instrumentos que permite que o som seja fabricado quase que completamente. Portanto, não existe o som do violino, existe o som do violinista. Ao ouvi-lo, vc está ouvindo a tradução de sua essência em notas e música.
Eu estou lhe oferecendo uma saída daqui. Uma chance de ver lugares sobre os quais você só leu nos livros.
Há lugares lá fora que você não consegue encontrar em nenhum mapa. Eles não se foram. Estão apenas perdidos.
Não tenho medo de perder a guerra, pois no fim da guerra todos perdem.
Em momentos assim, é fácil se afundar em perguntas. Mas eu sei muito bem que resposta nenhuma trará alívio. O passado não trará paz.
A sociedade brasileira nasceu sob o signo do racismo e continua racista até agora.
Estou tão orgulhosa de você. E sabe por quê, querida? Você persistiu naquilo que queria e nunca desistiu.
- Relacionados
- Palavras Sábias
- Hoje
- 57 frases positivas curtas para despertar a felicidade interior
- Reflexão para iniciar o dia
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
