Pensamento do dia

Cerca de 73612 pensamento do dia

Terá um dia que você vai esperar algo de alguém que você espera muito, mas você receberá de alguém que você nem imagina.⁠

O relacionamento com a pessoa errada é como marcar seu casamento para o dia 30 de fevereiro.

⁠A Cruz de Jesus é a cátedra silenciosa de Deus. Contemplemos cada dia as suas chagas. Naqueles buracos reconheçamos o nosso vazio, as nossas faltas, as feridas do pecado. As suas chagas estão abertas para nós e, por aquelas chagas, fomos curados.

⁠Hoje não é dia de tristeza. É dia de contemplação. No silêncio da Sexta-feira Santa, a alegria da ressurreição é preparada. Bom dia!

⁠No sétimo dia do ano

No sétimo dia do ano
busco me concentrar
na tranquilidade que
somente eu posso me dar,
Porque se eu não fizer
por mim ninguém vai fazer,
Nada pode ter poder
sobre a minha alegria de viver.

⁠No oitavo dia do ano

No oitavo dia do ano
celebro a poesia
do seu divino olhar,
poema luminoso
e que me faz sonhar
que ainda vale
a pena nesta vida amar.

⁠Poesia para Rodeio todo o dia

Poetizando a minha caminhada
vou escrevendo uma poesia
todo o dia para a nossa Rodeio
porque tenho fé na vida
e coloco um louvor sereno
em tudo para colocar o melhor
sempre dentro do meu peito.

⁠Quando foi o dia do aprendizado para entender que o teu grande inimigo é você vivendo em você.

Mantra do dia. Sou como uma "fênix". Resisto as adversidades, e resplandeço mais forte a cada manhã! ⁠

⁠Um dia não mais que um dia, o vendável muda o cenário do jardim a beleza não o empedio a força destruidora.

⁠Mantra do dia : Eu me amo,eu me amo,eu me amo.Ru me basto! Se você vier,que venha pra acrescentar. Te prometo,não mais bastar só pra mim.Nós dois,nos bastaremos!

⁠O dia fica lindo depois de uma noite de chuva.

⁠Tudo tem seu tempo para acontecer.
As flores levam dias para aparecer.
Um dia o que você tanto sonha ter, também vai florescer!

Algumas palavras, como um simples Bom dia? Como você está? Você já se alimentou hoje? Não quero te ver triste assim⁠.Tem o poder de trazer alegria na vida de alguém.
Já experimentou fazer essa cortesia hoje?

⁠"Se algum dia você tiver de escolher entre a promessa de um mafioso e a de um funcionário público, escolha a do mafioso, sempre.
Instituições não tem senso de honra; individuos, sim."

⁠༺༻
Hoje em dia
de e em metades
o mundo vive.
Mas não esqueçamos!
Metades não somos
e entre a fantasia
e a realidade,
somos de verdade!!
༺༻
Tc_02012024/01

⁠Hoje é um dia daqueles onde a gente experiencia aquele sentimento que só é traduzido na língua portuguesa: saudade. Saudade não de te tocar, mas te ver sorrindo, ouvir sua respiração, sentir teu cheiro.

⁠Num dia de verão, com o sol a brilhar, à beira da lagoa juntos aproveitar.
No calor intenso, o amor floresceu, entre risos, suspiros e o azul do céu, a paixão aconteceu.

" Você,vinho em um dia frio,não preciso de cobertor,só do teu carinho.⁠"

⁠Tudo que eu fizer hoje ,vai me trazer efeitos e consequências.Então,vou passar o dia procurando fazer boas escolhas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp