Pensamento de uma Pessoa Especial

Cerca de 36286 pensamento de uma Pessoa Especial

Uma pessoa íntegra não pode ser meio honesta e meio corrupta, porque até a própria palavra integridade se trata daquilo que é inteiro e não pela metade. Não pode uma árvore dar dois tipos de frutos ao mesmo tempo, então não se engane por palavras ou atos isolados.

Uma pessoa que se felicita em ver a desgraça ou destruição do próximo só revela quanta pobreza de espírito tem eu seu interior.

Às vezes, comer um arroz com ovo na companhia de uma pessoa agradável te dá mais prazer do que comer caviar com alguém desagradável, pode te dar congestão.

Quando a pessoa não te ama mais.


1- Tudo em vc a irrita
2- Ela te culpa por tudo
3-Evita intimidade com vc
4- Te responde de forma grosseira
5- As conversas são frias
6- Não é mais atenciosa
7- Prefere sair sozinha do que com vc.

⁠Somente uma pessoa generosa pode tolerar os que são diferentes.

⁠O fracasso mostra o tipo de pessoa que somos.

Ser luz...


Ser uma pessoa iluminada,
é melhorar não somente a sua vida,
mas ser luz na vida do outro.

Talvez ninguém nunca tenha coragem de te falar, mas, para você se tornar uma pessoa maravilhosa de fato, só faltou uma pitada a mais de açúcar....




Não é sobre açúcar.

"De repente, aquela pessoa (que nunca foi disso) ficou humilde e simpática? Hum... Será que a pessoa está pra morrer?"
Frase Minha 0083, Criada em 2006

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Já ouviu falar em 'doce de pessoa'? Dou-lhe um doce se 'adivinhar' que esse sou eu, exatamente eu!"
Frase Minha 0164, Criada no Ano 2007

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

" 'Ah, que vontade de ficar à toa, sem nada fazer!' Se Fernando Pessoa disse isso, eu também posso dizer. Para Mim, fazer é impossível, mas que digo, digo!"
Frase Minha 0182, Criada no Ano 2007

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Anunciar que pode trazer a pessoa amada em 24 horas é fácil. Difícil é ouvir que há humano que acredita nisso!"
Frase Minha 0289, Criada no Ano 2008


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Trazer a pessoa amada, não trago, de jeito nenhum. Mas fazer você rir, eu faço. E não cobro nada!"
Frase Minha 0313, Criada no Ano 2009

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Meu cunhado acredita que é pessoa elevada e que está "a salvo", porque vive falando e repetindo todos os dias (e para a plateia) os nomes de Deus e de Jesus!"
Frase Minha 0676, Criada no Ano 2013

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

" 'Inspirado' no Fernando, 'criei' essa: 'Tudo vale a pena quando a pessoa não é pequena'. Eu disse pequena, de pequenez. Eu não disse baixinha, Hum!"
Texto Meu No.1004, Criado em 2021


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Conheci uma pessoa linda, mais suas atitudes o transformaram em uma pessoa feia

Inserida por NadoAlessi

Nunca decepciona uma pessoa que faça tudo por você

Inserida por Brotinhoenvolvent

Não de as belas paginas do teu livro pra quem nao sabe ler porque esta pessoa pode tirar cada folha do teu livro

Inserida por Silmarfilipe

Milhares de pessoas me observam todos os dias e a única pessoa que não posso ter esta pintada no meu coração.

Inserida por gustavocardi

O amor é quando a gente mora dentro do coração da outra pessoa? Se for isso, dá para voce ir um pouco para o lado, voce ocupa meu coração todo, preciso de um espacinho, se não, tu me sufoca.

Inserida por PamellaFerracini