Pensamento de reflexão

Cerca de 53419 pensamento reflexão Pensamento de

⁠Onde houver a possibilidade de lucro, haverá "doença"!

Inserida por sergioslc

⁠Os olhos do coração dificilmente se enganam. Na dúvida, pergunte ao espelho!

Inserida por sergioslc

⁠Em terra de acéfalos digitais, a "influência" faz da mediocridade alheia um deleite!

Inserida por sergioslc

⁠Talvez, a saudade sinta o descompasso que bate num verso que não vai rimar!

Inserida por sergioslc

⁠Caso o destino fosse dirigível, a arquibancada não existiria. Porém a imortalidade continuaria fugaz. Isso porque o convencimento de que as coisas existem está diretamente relacionado com a existência das mentes dos sonhadores.

Inserida por eduardoadamasio

⁠O Cérebro humano regula depois ou antes do ponteiro do relógio?

Inserida por martinhosebastiao

Filósofos são todos aqueles que amam a sabedoria e se debruçam nas reflexões e questionamentos. Muitos nem passaram pelo círculo acadêmico, mas desfilam pensamentos que desafiam os doutos.

Inserida por acvomotta

⁠Não serás livre, enquanto de ti, não se libertares.

Inserida por pensemos

⁠No passado, ... Deus, a astuta Serpente e o homem; hoje, ... Deus, a astuta Mídia e o homem.

Inserida por pensemos

⁠"O Santo de casa não faz milagre, muito menos precisamos agradecer. O santo de casa sempre tem que está disposto.
É, o santo dos outros sempre será melhor, até aprendermos a valorizar o santo de casa".

Inserida por RobsonWilliamJr

As vezes me pego ao chão.O fato é que sempre me levanto.Não importa o quão difícil seja.

Inserida por GuilhermeLima21

As mudanças tecnológicas vieram para ficar, o que não muda é a irracionalidade de humanos racionais.

Inserida por GuilhermeLima21

Inteligente não é aquele que na dificuldade adquire aprendizagem, é aquele que faz desta uma oportunidade.

Inserida por GuilhermeLima21

⁠A verdadeira consciência e' aquela que não se permite ferir - uma consciência resiliente.

Inserida por andre_gomes_6

⁠Entre sol e chuva, um EU de tempestade.

Inserida por MarizaMattos

⁠Acredito na liberdade, não na "democracia".

Inserida por palcodasflores

⁠⁠Numa duradoura escuridão, me alimentei.Os meus bebedouros foram as minhas reflexões, que por consequência, fez-me reabrir no meu interior a algo que nem mesmo reconhecia como símbolo vivo em mim.

Inserida por nandubrux

⁠Você vai se apaixonar pela pessoa mais inesperada, no momento mais inesperado e vai perceber por que não funcionou com outra pessoa. E quando acontecer, você vai entender que era exatamente isso que precisava o tempo todo.

Inserida por danrattess

⁠Na solidão, encontrei a intensidade de minha própria alma; cada lágrima derramada é um grito emocionado por amor, uma busca incansável pela conexão que faz meu coração pulsar mais forte. A solidão me ensinou que, na dor, reside a beleza de se sentir profundamente.

Inserida por danrattess

⁠O mal é aquilo que quer tirar uma vida a todo custo e luta por este direito. A religião não te faz bom bondade não está em livros escrituras ou obrigações, mas naquele ser que busca ser bom.
Juliano Assis

Inserida por Julianoasis