Pensamento de reflexão

Cerca de 53419 pensamento reflexão Pensamento de

AMÉM

Vivendo como um santo
Dormindo como anjo.
Ninguém descobre o manto.
Cada um fica no seu canto.
E fim de papo.
Meu aliado.
Tudo explicado.

Inserida por GermanoGoncalves5

⁠" Você não pode criticar aquilo que você não sabe explicar. "

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠Gosto do som que meu silêncio produz...
Há silêncios que tornam-se ensurdecedores... Mas não o meu...
Quando fico em silêncio é pra consumar aquilo que meu coração já sabia... Uma pitada de certeza...
Então respiro tranquilo.
Eu estava certo outra vez...

Inserida por In_finitys

⁠Me torno uma extensão de meus sentimentos e pensamentos... ⬇️

E é tudo sempre verdadeiro e sincero, por isso... ↕️

Minhas palavras soam com tudo aquilo que sou e sinto... ⬆️

Inserida por In_finitys

⁠O Estado protege o rebanho, mas só pra tosquiar com calma.

Inserida por RodrigoBossle

Quem sonha com igualdade absoluta acorda escravo de uma nova tirania.

Inserida por RodrigoBossle

⁠O político promete o céu pra esconder que está cavando o buraco.

Inserida por RodrigoBossle

⁠O Estado ama os obedientes. Revolucionários só servem até ele subir no trono.

Inserida por RodrigoBossle

No trono da maioria, a mediocridade é coroada.

Inserida por RodrigoBossle

Gritam por justiça, mas aplaudem a censura desde que ela venha com bandeira e hino.

Inserida por RodrigoBossle

Os covardes sempre elegem heróis que não os desafiem.

Inserida por RodrigoBossle

⁠Agir corretamente é bom, mas parecer agir corretamente é ainda mais poderoso.
A imagem que você transmite pode ter mais peso do que suas verdadeiras intenções. Manter uma reputação de integridade, mesmo quando por trás há estratégias duras, é uma forma de controle e influência.

Inserida por RodrigoBossle

O que parece absurdo hoje, pode ser ciência amanhã.
E talvez, o que chamaram de mito, era só realidade mal compreendida.

Inserida por RodrigoBossle

⁠O mundo é uma dança de contrários em equilíbrio.

Inserida por RodrigoBossle

“Dizer NÃO pode te afastar de pessoas para te aproximar dos seus sonhos.“

Inserida por vanessaakarla

⁠Você não será extremamente produtivo todos os dias.
Você não se sentirá forte todos os dias.Você não se sentirá confiante todos os dias, mas precisa ser humano todos os dias!

Inserida por vanessaakarla

⁠Se você fala o que pensa afasta pessoas,
mas se não fala atrai as pessoas erradas.

Inserida por vanessaakarla

Infelizmente pensar que o ódio e o sofrimento, é que nos fazem refletir e abrir os olhos diante a vida.

Inserida por DarleySantos

Toda manhã do dia eu acordo paro e penso e mim pergunto a mim mesmo, o porquê de ainda não ter mudado minha vida! Talvez seja o medo de se arriscar em algo, achando que não vai dar certo... Isso é um erro.

Inserida por DarleySantos

É no passar do tempo que vida nos mostra quem são as pessoas de verdade que giram em torno de nós, seja nas situações difíceis que é bem comum, e até mesmo nos melhores momentos da vida.⁠

Inserida por DarleySantos