Pensamento de reflexão

Cerca de 53416 pensamento reflexão Pensamento de

Quem gosta de buquês não ama as flores. Ama somente a sua beleza.
Me pergunto: como não sentir tristeza em saber que um buquê não passa de um conjunto de flores condenadas a morte?

Inserida por cristianecristine

⁠Silêncio! Escutar o nada é compreender o todo.

Inserida por leo_da_silva_alves

⁠Compaixão e Empatia são evidências de que os processos cumpriram seu real propósito. A mudança do lado de dentro.

Inserida por RogersEstevam

⁠Opinião expõe pessoas!
Pessoas que demonstram sua opinião.
São vistas de forma diferente.
São comunicadas de forma diferente.
Se você tem opinião!
Inimizades será recorrente.

Inserida por rhuan_vianna

⁠Observa maisdo que fala.
Medita maisdo que cala.
A sabedoria reside
na sua capacidadede reflexão.
Na potênciaem que reverbera
a verdadedo seu coração.

Inserida por Dihony

⁠Longos silêncios produzem pensamentos concisos.

Inserida por brunocidadao

⁠Nunca se ache por aparência,
Se ache pelo que és por dentro,
Ou melhor,
Não se ache mas, sim,
Seja,
A melhor versão de si,
Empática,
Doce,
Um abraço,
Um carinho,
Nesse mundo tempestuoso,
Seja abrigo,
Digo e repito,
Aparência,
Não ligo...

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠A falta de perdão é sentença de morte.

Inserida por RogersEstevam

⁠Penso, logo orbito.

(Lua)

Inserida por RomuloBourbon

⁠Esse ponto me lembra o ponto de partida o ponto de chegada o ponto de despedida o ponto de embarque o ponto do desembarque, o ponto final o final do ponto.

Inserida por Expresso

A culpa por um começo de um dia ruim pode não ser sua, porém, você é RESPONSÁVEL em decidir como esse dia irá terminar.

Inserida por eliel_andrade

Todos querem ser felizes ter uma vida boa, mas quais sacrifícios estamos dispostos a passar para que isso ocorra?

Inserida por eliel_andrade

Quando o dinheiro falar mais alto que o conhecimento, o mundo estará em ruínas.

Inserida por taina_felipe

"Doloso"

Me Sinto Tão, Mas Tão Culpado
Que Nem Amanheço

Durmo De Noite
Durmo Acordado...
O Dia Inteiro

Acordo Dormindo,
Vou Ao Banheiro

De Tanta Culpa
Perco O Sono

Não Durmo...
Não Acordo

Nem Morte
Nem Vida

Nem Abraço...
Nem Beijo.

Leon Nunes Goulart

Inserida por Leon_Goulart

você só conhece uma pessoa verdadeiramente quando passa a conviver com ela, pessoas usam máscaras.

Inserida por Renatapopy

" Viva o hoje
Viva sem planos
Viva o intensamente
O amanhã é uma pagina ainda a ser escrita. "

Inserida por Renatapopy

Você não precisa provar nada para ninguém, você sabe o que tem de verdadeiro em seu coração, isso basta.

Inserida por Renatapopy

Hoje em dia, tudo é tratado como nada, e o nada, é tratado como tudo.

Inserida por leoelias

A vaidade é um mecanismo de defesa criada pelo indivíduo para não transparecer o quão incompetente ele é.

Inserida por leoelias

Mude, mas muda por VOCÊ.
Ninguém, absolutamente ninguém merece tanto esforço vindo de você a não ser você mesma.

Inserida por Renatapopy