Pensamento de reflexão

Cerca de 53416 pensamento reflexão Pensamento de

Importa somente o que é importante ou importante é o que importa? Independe. Tenha uma atitude resiliente perante as vicissitudes e reminiscências da vida e terás proeminente sucesso face aos que se acomodam placidamente diante das adversidades.

Inserida por RHONASCY

Sou o que sou pelo que nós somos e isso nos torna co-resposáveis pelo bem-estar entre si e entre-nós!

Inserida por RHONASCY

⁠Algumas pessoas nos inspiram, mas somente Jesus é nosso exemplo maior.

Inserida por silviacplima

⁠A importância da dor

"A dor é feroz e avassaladora, ela destrói, nesse momento é revelado a sua importância, pois quando destruídos, temos a oportunidade de se reconstruir"

Inserida por rone_araujo

⁠Ideia é o que o homem traz na mente quando volta ao mundo das essências.

Inserida por lenir-cordova

⁠Há uma fase na vida em que você pensa que sabe tudo, mas não sabe o que pensa, e nem pensa que isso é tudo que sabe.

Inserida por nyllmergello

Independente da situação você sempre vai ganhar, se perder refletirá e buscará ser melhor, se ganhar poderá comemorar e ser reconhecido.

Inserida por Math13

Antes só do que solitário.

Inserida por Math13

⁠Quero ser aquele que não tem pressa.
Alguém que descobriu de fato onde mora a paz.
E depois disso deixar a tarde me arrastar em longos passeios pela vida,
tomar banho de sol e rir de qualquer coisa
ao lado de uma boa companhia.

Inserida por pedroantoniooliveira

⁠Se notar que eu estou crescendo, me volte logo no tempo, ó, Senhor de Todos os Mistérios.

Quando começar a me cansar de tudo, vou precisar ver a vida como na primeira vez.

Inserida por pedroantoniooliveira

⁠Encontrar a paz no improvável
Encantar-se com o belo no impreciso
Descobrir o respeito na diferença
Sonhar todo dia com o novo
Não perder a esperança na aflição
Não se endurecer diante da injustiça
Não se conformar com a violência.

Inserida por pedroantoniooliveira

⁠"O sentido da vida é atribuído"

Inserida por rone_araujo

⁠Que faça sol dentro de ti.
Mas, se anoitecer,
recorra às estrelas.

Inserida por pedroantoniooliveira

⁠Às vezes, quando fico em silêncio, não é porque faltam palavras, mas sim, porque uma voz grita dentro de mim. E eu sinto necessidade de ouvi-la.

Inserida por ClaudioMartins

⁠Não existe um ponto final para uma história que ainda não começou

Inserida por EnricoJooJ

⁠O pior machismo, é o que está vestido de saia.

Inserida por Poetteus

⁠O pior preconceito, é aquele que diz amar o próximo.

Inserida por Poetteus

⁠Não estou em competição.
Estou em evolução.

Inserida por PaduaDias

⁠Não quero que após a pandemia "as coisas voltem a ser como antes".
"O antes" era abominável. Espero que sejamos melhores que "antes", sejamos exemplo e motivo de orgulho as futuras gerações.

Inserida por cristianecristine

⁠Na primavera tem dias que sou um amor
Outros dias sou flor
Flor do campo, girassol, às vezes tulipa
Mas dependendo do humor
Sou mesmo uma flor carnívora

Inserida por cristianecristine