Pensamento de reflexão

Cerca de 53416 pensamento reflexão Pensamento de

cêé

Como poderias, eu
criticar o filme da minha vida?
roteiro incomplento, incerto...
passado, presente inexistente
e futuro utópico.

Inserida por wan9

Não somos perfeitos, mas reais

Inserida por lais_duarte

A mente que não pensa no novo vive de pleonasmos.

Inserida por guifleury

O sono é a grande vírgula de um dia.

Inserida por guifleury

Se ele não te estima, autoestima.

Inserida por guifleury

O amanhã sempre começa em manhã.

Inserida por guifleury

Cuidado: palavras são armas de fogo.

Inserida por guifleury

Sábia sabedoria.
Que de tristeza não sofria.
Muito pelo contrário.
Ria.

Inserida por guifleury

Quem nunca experimentou o gosto do desgosto?

Inserida por guifleury

Na primavera, o lírio vira delirio.

Inserida por guifleury

Para ser feliz, primeiro precisou saber o que é ser triste.

Inserida por guifleury

AMO TER
tem as mesmas letras que
A MORTE.
Cuidado com o que você deseja.

Inserida por guifleury

As redes sociais estão cheias de sorrisos tristes.

Inserida por guifleury

Quem consente sofre com o que sente.

Inserida por guifleury

Na imensidão da noite, me perco em mim. Meus pensamentos, viajando para lugares só meus! Fico em paz com as minhas memórias e me permito criar novos lugares. Ensaio conversas, me entrego a "estórias". Na imensidão da noite, me encontro em mim.

Inserida por deborah_surian

Bora? Vem comigo nessas minhas viagens?! Eu vou para vários lugares da mente! Lugares incríveis... que não tem fronteiras e limites!

Inserida por deborah_surian

Palavras nem sempre são ditas, sentimentos nem sempre são reais.

Inserida por JhonyStifler

O Amor é a montanha mais alta,
é incrível, de lá é possível ver tudo.
A aparência é o solo mais superficial,
é lá que as pessoas constroem o mundo.

Inserida por pedro_cefas

Na fluidez dos pensamentos
Na ofegância da respiração
Ei de um olhar cruzar ao outro, trazendo a paz!

Sabes por onde começar,
Assim que a hora chegar.
Um sussurro é o alento
Do que ainda vale acreditar...
AMAR!

Inserida por majellaf

O tempo não quer dizer muita coisa quando as ações não mudaram

Inserida por nathanfeitoza