Pensamento de reflexão

Cerca de 53212 pensamento reflexão Pensamento de

Se você quer observar um arco-íris pela manhã,
acostume-se a enfrentar a chuva durante a noite ...
Viver é aprender a alvorecer depois de toda escuridão!!

Devemos agir consistentemente com nossa visão de quem realmente somos, seja esta visão exata ou não.

Muito cedo a televisão, para exercer sua influência soberana, percorrerá em todos os sentidos toda a maquinaria e todo o alvoroço das relações humanas.

Quando os missionários chegaram à África, eles tinham a Bíblia e nós a terra. Disseram-nos: "Vamos rezar". Fechamos nossos olhos. Quando os abrimos, nós é que estávamos com a Bíblia e eles com a terra.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída ao ex-presidente do Quênia, Jomo Kenyatta, e ao arcebispo Desmond Tutu, porém, não se sabe sua verdadeira autoria. Tutu chegou a utilizar esse pensamento como uma piada, mas alertou que não era de sua autoria.

...Mais

Toda ação ou inação, envolve uma escolha entre o que é mais importante e o que é menos importante para cada um de nós.

Preocupação é uma forma sustentada de medo, causada pela indecisão.

O espiritismo não é uma religião. Religião é a relação da criatura com o criador. No espiritismo, a doutrina não seria revelada pelo criador, mas pelo espírito dos mortos. O espiritismo é essencialmente anti-religioso.

Se você é filho do Rei nada nessa Terra pode lhe satisfazer, a satisfação está nas coisas do alto.

Ás vezes eu penso que o sinal mais forte da existência de vida inteligente em outra parte do universo, é que eles nunca entraram em contato conosco.

O caminho que Jesus percorreu não é fácil, mas é glorioso. Nós vimos quem Ele é e o que fará. Agora, Ele nos convida a acompanhá-Lo.

Quando alguém te mostra aquilo que você sempre olhou e nunca viu, isso é absolutamente revolucionário.

No final do dia, não é o lugar de onde eu vim. Talvez "casa" seja algum lugar para onde eu estou indo e no qual eu nunca estive antes.

você não pode construir casas em seres humanos
alguém já devia ter lhe ensinado isso

O poder não concede nada sem demanda. Nunca concedeu e nunca concederá.

A decência humana não deriva da religião. Ela a precede.

O homem não é o que pensa que é, ele é o que esconde.

"Por um tempo" é uma frase cujo comprimento não pode ser medido. Pelo menos pela pessoa que está esperando.

Uma coisa que a mulher aprecia no homem é que ele diga tudo que ela quer ouvir. Eis a oportunidade perfeita para o canalha.

"Eu nasci apartir do momento que Ele(Jesus) morreu por mim. Porisso comemoro Seu nascimento em mim dia após dia." Feliz Natal🎇

—By Coelhinha

"Nasceu, foi à escola, trabalhou e quando idoso se aposentou. Morreu. Viveu nas horas vagas".