Pensamento de reflexão

Cerca de 53413 pensamento reflexão Pensamento de

Nós somos mais do que as partes que nos formam.

A liberdade não é uma coisa que pode ser dada a todo mundo, é algo que se busca. As pessoas são tão livres quanto querem ser.

A liberdade é uma necessidade tão básica para a alma quanto o alimento é para o corpo.

Por que é que quando um homem constrói um muro, o outro homem precisa saber - imediatamente - o que está no outro lado?

⁠O tempo flui da mesma maneira para todos os seres humanos; cada ser humano flui através do tempo de uma maneira diferente.

Um problema não está resolvido apenas porque você encontrou a resposta certa.

⁠Todo lugar é um bom lugar, só o tempo pode ser errado.

A humanidade é masculina e o homem define a mulher não em si mas relativamente a ele; ela não é considerada um ser autônomo.

O melhor café da manhã é acordar e percebermos que tudo a nossa volta está sob controle, pois estamos vivendo em tempo desesperador, onde o amor ao próximo está em extinção.

Nunca abra a porta para um mal menor, pois outros e maiores males invariavelmente se instalam em seguida.

Se você não tem motivos pra sorrir, não escolha chorar. Mas se o fizer, lave a alma, organize seus pensamentos e purifique seu coração!
Vista-se de gala para contemplar as graças de um novo dia, pois tudo muda e o sol sempre brilhará pela manhã. (Mesmo entre nuvens).

Aqueles que ficam facilmente chocados deveriam ser chocados com mais frequência.

Às vezes
não é depressão.
É só alguém casada com
o casamento e divorciada da felicidade.

A vida tem sido comparada a uma corrida, mas esta alusão se aperfeiçoa se observarmos que os mais rápidos normalmente são os menos obedientes e os mais prováveis de perderem a direção.

⁠Sempre gostei de pessoas com cicatrizes, como as árvores. Na verdade, eu desconfio de pessoas que depois dos quarenta não têm nenhuma.

⁠Existem algumas coisas que nunca sabemos que precisamos até as encontrarmos.

A mulher tem que viver sua vida, ou viver para se arrepender de não ter vivido.

A vida pode ser trágica às vezes, e eu tive a minha parte. Mas após tudo que acontece com você, você tem que manter uma atitude um pouco cômica. Na análise final, você não pode esquecer de rir.

O silêncio diante da atrocidade não é neutralidade; o silêncio diante da atrocidade é aceitação.

A minha memória move-se em círculos, espirais e saltos de trapezista.