Pensamento de reflexão

Cerca de 53375 pensamento reflexão Pensamento de

A ressaca do amor é a pior, além do corpo quebrado, o coração também esta em cacos.

Ninguém pode colocar uma corrente sobre o tornozelo de seus semelhantes sem finalmente encontrar a outra extremidade presa em seu próprio pescoço.

Existem anos que fazem perguntas, e anos que respondem.

Zora Neale Hurston
Seus olhos viam Deus. Rio de Janeiro: Record, 2002.

Precisamos que as pessoas sejam mais corajosas, e precisamos criar uma cultura que permita a coragem.

Amor sem sacrifício é como roubo.

Você apareceu e mudou todos os meus pensamentos, confundiu minhas ideias e me deixou sem reação.

A complexidade do ato de escutar está em que, por meio da escuta, entro em outros processos de conhecimento. Torno-me outra pessoa.

⁠Um vilão é apenas uma vítima cuja história não foi contada.

Plante amizades, cultive momentos.⁠

⁠Os dons para servir à Deus, são diferentes para cada pessoa, entretanto, a essência pode ser a mesma, o desejo de servi-lo.

Quão terrivelmente triste é que as pessoas sejam feitas de maneira a se acostumarem a algo tão extraordinário quanto viver.

Nada é mais sagrado do que a integridade de sua mente.

A contemplação é, para o espírito, como a academia é para o corpo.
Contemplar é perceber as coisas lindas que acontecem todos os dias sempre que o sol cruza o céu.
A contemplação fortalece o espírito na esperança.

Quem não confia
em mim;
É porque não
me merece!

⁠Na selva social da existência humana, não há sensação de estar vivo sem um sentido de identidade.

Eu defendo que uma personalidade fortemente marcada pode influenciar os seus descendentes por gerações.

⁠Hoje não vai ser igual ao dia de ontem, muito menos ao de amanhã, porque cada dia tem seu nome, seu número, seus acontecimentos e sua magia, cabe à nós lhe dar com cada dia. Nada melhor do que um dia, após o outro!⁠

⁠Ele era o ungido de Deus, mesmo com sua glória, se entregou pelo mundo. Carregando nossa cruz, foi caminhando até o calvário.
E deu a vida por nós, com seu amor nos libertou do pecado. [...]

⁠⁠Há tempo para tudo, em tudo é necessário o tempo. Sendo assim, que nossa existência seja vivenciada no kairós, no tempo de Deus.

⁠Diante de ti meu Senhor, quero mostrar meu amor.Na tua presença Senhor, quero ti dar meu louvor!