Pensamento de Perdão
A menina perdoa. Não porque virou santa, mas porque já não aguenta mais carregar este ódio. Odiar cansa. Não sei se muda algo no Céu ou na Terra, se salva ou condena minha alma, mas estou exausta e só agora entendo isso.
Só aceite desculpas pelo erro que seja cometido por engano,
Aquele que venha difamar sua vida ciente do que está falando, não merece seu respeito.
"Palavras ferem mais que um tapa"
Ele precisa aprender a lidar com as dores do passado e viver um futuro extraordinário onde o passado não tenha vez.
Se desculpar é um ato bonito
Mas se for repetir o (mal)feito,
Me desculpe o (mau) jeito,
Fica o dito pelo não dito.
A gente só consegue dar aquilo que tem! Então, se quer ser amoroso, ame-se primeiro. Se quer compartilhar, aprenda a receber. É preciso muito mais coragem para calar e ouvir, antes de agir, para que nossas atitudes sejam de real valor para os outros!
Oscar Pestana - Psicanalista
Eu queria poder ser perdoada. Eu queria muito poder ser perdoada. Eu quero voltar. Quero fazer de novo. Quero fazer diferente. E não consigo.
Não foi por não ver o futuro que ele desistiu, mas por não ser capaz de concluir o seu passado que sempre o dominou. Assim, ficou impedido de viver o presente que sempre esteve lá , mas ele não o reconheceu.
É verdade que algumas pessoas não de eram nem para ter nascido, mas descobrir que, olhando para minhas falhas, talvez eu também não merecesse. O que isso quer dizer ? Descubra o poder de amar os imperfeitos e comece por você!
Tem momentos na vida que você não pode demorar para tornar decisões. Tenha consciência de quando é tempo de retirar o seu pé de onde você colocou todo teu coração. Faça por você !
Perdoa quem errou,
não seja tão drástico.
Pois eu mesmo já vi um beija-flor
beijar uma flor de plástico.
No dia senti uma dor no peito
Uma ansiedade sem freio
Queria me desculpar
Por te fazer chorar
Fui ao supermercado
Comprar uma flor
possuía várias cor
Mas não tinha rosa
Que poderia demonstrar
O amor, então senti uma
Dor, quando disse
Que entre nós
Tudo terminou
Pode ser que até um dia eu te eu perdooe sua traição
Mais não venha querendo colocar a culpa em mim
Falha no caráter é que ocasiona traição
O fato se sentir só e botar a culpa no outro é imaturidade de não reconhecer próprio erro
Na verdade ser forte é não ter vergonha de mostrar suas fraquezas,voltar atrás e reconhecer os seus erros,é no arrependimento que há perdão é no perdão que há cura.
