Pensamento de Perdão

Cerca de 5657 pensamento de Perdão

Vos sois senhores de vossas verdades e pacificadores ou carrascos de vossos exclusivos julgamentos.

⁠A natureza animal, espiritual e individual é o melhor remédio e cura a longo prazo, aos principais males na nova vida adaptada de cada um.

⁠Podes dever ao próximo, à terra e a todos os animais, dever aos deuses ou aos demônios, mas nunca a si próprio, pois mesmo que todos te perdoem, esse é o perdão que mais te pesará.

Perdoamos quando percebemos que também somos imperfeitos e também porque é muito ruim guardar magoas no coração, lugar que é para guardar amor,por isso que machuca e só cura com o perdão.

⁠João 13.35: Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns aos outros. A manifestação do nosso amor na vida e pelo próximo revela o quanto somos Dele.



Pare de reclamar acerca de tudo e de todos!
Olhe bem para si e pense.
O mundo é apenas um local de passagem, então por favor, agradeça mais e murmure menos.

Perdoe, mas não se esqueça das dores que lhe causaram, para que você nunca cause dores semelhantes em outras pessoas.

As dores que me perdoem, mas desistir de ser feliz, jamais..

Não é que eu não consiga perdoar... É que você tem o defeito de errar todo dia de novo.

⁠Só consigo guardar coisas leves,
pois meu coração não suporta pesos.

Levo sua imagem por onde vou,
você que tanto já sofreu por mim...
e mesmo sofrendo me perdoou,
eu que não merecia ser perdoada assim !

⁠Sob a luz do dia,asseguro-vos,
cantemos um hino,
em formato de céu
traduzindo palavras de paz
.
O obrigado é pouco,
mas é motivo que inspira
ofereço perdão às incertezas,
mas lembro da beleza
da palavra, dizendo:
ainda é dia, vou caminhar...

Antes de culpar alguém por coisas que dão errado em sua vida, é prudente considerar a hipótese de que talvez não haja um culpado além de você mesmo.

⁠Ficar bravo não muda nada.
A Falta de apetite intelectual
Será a porta aberta da ansiedade. Tente novamente, não deixe que o aborrecimento.
Infecte sua mente e seu coração.
O perdão é o caminho mais curto para a paz interior.

Perdoar

-Perdoar, eu perdoo!
Mas, isso não quer dizer que continuarás fazendo parte da minha vida.
Também não quer dizer que eu te quero perto de mim.
Eu não te perdoo por ti.
Eu te perdoo por mim.
Pois, eu me amo e mereço paz!.
☆Haredita Angel

Perdoe, não para conviver, mas para ter paz.⁠

⁠A essência de viver um novo dia é que você terá sempre a chance de fazer diferente:
um novo olhar,
uma reflexão,
um sorriso,
um abraço,
o perdão.
Permita-se melhorar a cada dia!

Perdoar e amar o próximo é a oração mais doce aos ouvidos de Deus.

Sempre seremos perdoados por amar demais;
Sempre seremos condenados por omitir o amor⁠

⁠Só se ganha uma guerra sem precisar lutar quando consegue perdoar alguém que nem sequer te pediu desculpas.