Pensamento de Perdão
Eu como licenciado a ensinar sou, com o perdão do termo, "influenciador" pôr natureza e, não posso cair no erro de ser exemplo de radicalismo.
Devemos amar, pois o amor nos curar interiormente e nos liberta completamente. E o perdão não é uma escolha, mas uma decisão de nos libertarmos das prisões emocionais causadas pela amargura e ressentimento.
Acredito piamente em mudanças, por isso, o meu esforço dispensado para racionalizar o perdão e recomeços.
Ponha-se de pé. Você está me pedindo perdão? Eu não perdoo. Eu não esqueço.
Jamais implore perdão se suas próprias ações fizeram-o errado. Carregue consigo a amargura do arrependimento!
Em última análise, o perdão é geralmente sobre uma coisa: "é para mim, não para você". O ódio é exaustivo; o perdão, ou mesmo apenas a indiferença, é libertador.
Alcançar o auto perdão das culpas que sabemos ser nossas é um deserto que precisamos atravessar, afim de nos encontramos com nossos próprias motivos pra continuar, pois os nossos "crimes" infelizmente tem mais poderes que deviam quando não vencidos..
"A vida é um arrazoado de merecimentos. Ter sempre o perdão e a compreensão à porta do coração é o melhor dos caminhos, conquanto o bem e o mal de cada dia são sempre merecidos." (Victor de Oliveira Antunes Nt)
O que faria se hoje fosse sua última noite? Com quem estaria? Pra quem pediria perdão? O que lamentaria?
Ainda da tempo de sorrir! Abraçar, sonhar e amar. Nunca saberemos quando será a última, mas sabemos que esse dia chegará...
