Pensamento de Otimismo Rubem Alves
Paradoxo do pensamento: Há momentos que a gente pensa que sabe, sabe que pensa, mas não pensa o que sabe.
Em minha vestes de loucura sempre haverá você no meu pensamento alucinante ...
Se você não está aqui, a minha loucura é sem vestes é sem respeito.
Em todos os momentos da vida, o 'NÃO' das pessoas, em meu pensamento, eu já tenho! Portanto se eu ouvir um 'SIM', estarei no lucro.
O pensamento produz a ação, que provoca a reação, que produz o efeito e concretiza numa satisfação ou decepção
Fiquei em silencio: Eu e meu pensamento, somente a pensar numa solução para esquecer a tristeza que sentia e soluçava.
"Se desde criança aprendessemos o valor e o peso do pensamento, mais do que a força fisíca e o poder econômico, com certeza a vida teria outro sentido.
Por que o poder do pensamento é a essência da fé".
Pode ser que futuramente eu negue meu pensamento hoje, mas o que irá prevalecer, será o pensamento de amanhã, pois quem disse isto hoje, é alguém que não existe mais amanhã.
olhe nós olhos de que lhe prometeu amor, e pense no fundo do seu pensamento e acredite possa ser que você terá esse amor por toda vida
Pensamento voa como o vento,
Alguns eu corto as asas e seguro
Esses me fazem bem!
Outros, quero mais é que voem pra bem longe e além.
cai chuva bendita
lava nosso corpo imundo
nossa alma deslavada
nossa boca suja
nossos pensamentos impuros
e atitudes indignas
para sermos bem recebidos
no Reino dos Céus!!!
"A harmonia se instaura em você através do seu pensamento. O antecessor de cada ação é um pensamento."
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases de Rubem Alves
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Poemas de Rubem Alves
- Mensagem curta de Otimismo Profissional
