Pensamento de Fé

Cerca de 27809 pensamento de Fé

⁠Bom dia!

Jesus!
Em seu santo nome confiamos
Em ti podemos esperar
O que em oração colocamos
É certo, basta aguardar!

Bom dia

⁠Tudo que nos acontece
Tem um porquê, uma explicação
O que Deus tem preparado pra gente
Vai além da nossa razão

⁠Para realizar é necessário aprender. E para aprender é necessário acreditar que, o que há para se realizar, é possível que seja feito...

⁠Tenho vivido momentos de torturas na alma, momentos das “densas trevas”, pois tenho sido testemunha viva do quanto alguns ministérios têm enraizado em seu corpo esse caráter defraudoso e maculado do amor ao dinheiro.

Livro: Servir, o maior dos desafios

⁠Nosso foco precisa estar centrado no chamado e contemplarmos a santidade do Criador, deixando a cada dia o velho homem crucificado fincado na cruz.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Seja forte!
Tem mudanças que dói mesmo, mas para as coisas mudarem, as coisas tem que ser mudadas.

⁠Assim como a medalha e o troféu é para o atleta, 🏆 🎖️
assim também é, e, ainda mais glorioso é,
a coroa 👑 de Glória que Deus nos preparou.

⁠Se um povo entendesse a eficácia de alguns sentimentos, semeariam mais amor do que ódio, mas as pessoas só pode plantar as sementes que possuem.

⁠Fui tirado do pó e erguido estou, Ele me fez assentar no meio dos príncipes, os príncipes do povo escolhido, Ele espera que eu seja por testemunha, tudo é dom de Deus. Não toque e não tomei para si o que é de Deus, porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas.

⁠Na minha fraqueza, Ele que me guia. Não me abandona quando eu me perco. Se não fosse Deus, eu nem sei o que seria.

GREGO (rapper)

Nota: Trecho da música Entendedores entenderão.

⁠As circunstâncias dizem não, e muitas vezes o deserto tenta nos paralisar, mas só vive o sonho de Deus quem realmente está disposto a vencer o deserto, a superar as circunstâncias contrárias, a suplantar as dificuldades da vida e as barreiras que se levantam.

Deus me trouxe aqui para te dizer: levante a cabeça. Eu não perdi o controle; eu sustento o globo Terra nas palmas das minhas mãos. O que é essa luta, o que é essa dor, o que são essas circunstâncias diante da minha grandeza?

⁠Para falar com Deus, nenhuma respiração é perdida. Continue falando! Para andar com Deus, nenhuma força é perdida. Continue andando! Para esperar em Deus, nenhum tempo é perdido. Continue esperando!

⁠Mais um dia se inicia, e com ele, Deus nos conceda a oportunidade de recomeçar. Que a esperança guie seus passos, lembrando que cada novo amanhecer traz consigo a promessa de dias melhores. Confie nos planos divinos, siga com fé e faça deste dia uma nova chance para ser feliz!

⁠Eu vou curar seu interior e as feridas Eu vou sarar. Depois de tudo que te aconteceu, você sobreviveu, pois Eu estava lá.

Raquel Olliver (cantora)

Nota: Trecho da música Eu vou curar.

⁠E quando a luta tentou me parar, quando o mar tentou me afogar, Ele estava lá pra me ajudar. E quando o medo veio sobre mim, me fazendo pensar em desistir, Ele estava lá pra me ajudar.

Raquel Olliver (cantora)

Nota: Trecho da música Sempre foi Deus.

⁠Sempre foi Deus, quando suportei a dor. Sempre foi Deus, quem de pé me colocou. Sempre foi Deus!

Raquel Olliver (cantora)

Nota: Trecho da música Sempre foi Deus.

⁠Não há nada mais injusto, do que a falta de esperança em si mesmo.

⁠Cresci vendo minha mãe superar cada obstáculo que a vida colocava nela. Passou por momentos tão difíceis, mas mesmo assim levantava todas as manhãs com energia e ânimo, para dar o seu melhor e nos dar amor. Sou uma pessoa forte porque fui criado por alguém mais forte do que eu.

⁠Todas as coisas são possíveis por meio da oração, todas as coisas!