Pensamento de Fé

Cerca de 26882 pensamento de Fé

Mediante à notícia ruim o que devemos fazer é desviar os pensamentos maus, orar e por mais difícil que pareça, devemos esperar que o melhor aconteça.

Acho que as boas ações só valem quando não são calculadas. E Deus não deve levar em conta aqueles que praticam o bem só com a intenção de agradar-Lhe.

E é no amor que a gente se encontra com Deus. No amor, no prazer e na alegria de viver.

Para os crentes Deus é o princípio de todas as coisas, para os cientistas, no final de toda a reflexão, mas para mim Deus além de ser o alfa e o ômega, é a força que está no mais íntimo de todos os corações.

“Quando Deus é o tema, toda certeza é frágil.”

Amigo do coração.
Bom dia.
De mãos dadas
As montanhas se transformam
Em grãos de areia
Onde podemos sempre encontrar
As pegadas de Cristo🙏

Lute, trabalhe e conquiste.
A única pessoa que pode te parar,
É você mesmo.
Você é mais forte que o mundo.

Não podemos perder aquilo,
Que não temos,
Mas devemos lutar,
Por aquilo que queremos ter,
Mesmo que as chances sejam poucas,
Assim como todas magoas,
Deixam cicatrizes,
Toda mudança trás esperança.

A flecha atirei
Onde caiu, bradei
O céu relampeou
A chuva vai chegar
Meu corpo foi ao chão
Na palha pra curar
Lavei a alma e então

Me refiz na lama, vi pedra rolar
Dancei com a correnteza, me deixei pro mar

Confie em Deus e lute com todas as suas forças, sabendo que para cada dia de lágrima haverá o dobro de alegrias, conquistas e glórias.

Todos homens se tornam pó
por ignorar a transcendência.
Não se valem da dualidade
presente além da existência.
Há sim, carne depois da carne
e isso não tem nada a ver com fé mais com resiliência.
É possível Imortalizar-se nas memórias dos vivos ou através de sua descendência.

⁠E de repente, aquilo que era impossível torna-se possível. Não é sorte! É Deus respondendo suas orações, e mostrando que Ele está no controle de todas as coisas.

⁠Todo mal será
quebrado e exterminado,
para que o
seu caminho se encha
de luz e certezas!

Cubra-se de fé!

⁠O Senhor nos deu um novo dia!!
Que Seu amor seja para nós como chuva que molha a plantação.

⁠Agradeça o livramento e aceite o seu destino sem medo. Lá na frente você terá todas as respostas que não teve no momento.

⁠Mesmo que a minha razão diga que é impossível, eu vou crer; pois Deus não é apenas Soberano, Ele é Muito Bom, e mais ainda, Ele é Amor.

⁠Haverá momentos de silêncios em sua vida, onde a única coisa que você poderá fazer é orar e crer.

⁠Sem família não há valor que permaneça de pé diante de Deus, pois a única forma de amor genuíno está enraizada nesta sólida árvore da vida.

⁠Se você tem um sonho, se empenhe, se prepare, fale com Deus, busque conselhos de quem tem algo bom para te ensinar e dê o primeiro passo.

⁠Existe um ditado 'se não pode com eles, junte-se à eles'. Tolice. Se não pode com eles, treine mais, procure coisas que te fortaleçam e façam bem... Então tente ir contra de novo, apenas não desista.