Pensamento de Fé
Nenhum ser vivente, eu, você e ele sabemos o dia a hora e o minuto que nascemos, mas a fé e confiança nos outros que, viram-nos a nascer, sabemos as datas dos nossos aniversários.
Foco, fé, esperança e humildade são os quesitos para um futuro próspero e vencedor.
- Foca no quer
- Fé em Deus
- Esperança em dias melhores
- Humildade, paciência e respeito...
A fé insinuante é como o coliseu de Roma, os espectadores sugeriam que os gladiadores apunhalassem uns aos outros de diversas maneiras, até que um desses espectadores tropeçasse no corredor na euforia Insinuosa e caísse na arena!
O escuro noturno não se nivela com a cegueira de corações sem fé. Tem estrelas, luar, pirilampos e o luzir no olhar dos gatos.
Conduz nas suas bordas volúveis auroras.
O mundo contemporâneo dos direitos iguais é o mesmo da divisão desigual, o mundo da Fé que reúne milhões e o mesmo que separam filhos do mesmo Pai.
Entre a cruz e o sino há um longo caminho que se deve percorrer na conduta da fé como norma que rege a vida. Hipocrisia, sacrifício, medo, até se perguntar sobre aquilo que realmente quer compreendê-lo e torná-lo livre, desalmado, das coisas que não fazem bem.
Se os homens produzissem grãos em metade do tempo em que produzem fé, e, se a política não tomasse parte da distribuição das sementes, seria suficiente para acabar com a fome no mundo.
A fé move montanhas, os cafés movem estômagos e cérebros, fortalecidos pelos espíritos o estupefazem na fé, ou beber-se de café.
A fé para a benevolência
No cotidiano fatídico a fé massacra o cérebro, esquecendo o dia de hoje para viver o amanhã, a esperança da recompensa do céu e a fé religiosa são muletas metafísicas daquilo que ainda não nasceu, nem viveu e não existirá.
A ideia de Deus está culturalmente presente no homem independente da fé que se tenha, mas por processos e produtos da fé, sendo a maior de todas as ideias e invenções, a invenção do nada, a ideia do tudo.
O poder do homem da fé comercializa milagres, assombra o fraco e oprime o desgraçado em nome das divindades.
Vida boa é a vida após a morte! O pacto entre Deus e o Diabo para dar forma aos produtos da fé na retraída vida humana.
O cenário da fé religiosa depende de todos os tipos de desgraças para a sua sobrevivência e dos ideais da religiosidade.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
