Pensamento de Fé

Cerca de 27953 pensamento de Fé

Entre a fé que admite sua natureza de crença e o dogma que exige ser tratado como evidência existe toda a distância entre humildade e poder.

Razão e fé podem ocupar territórios distintos do conhecimento sem que a existência de um precise transformar o outro em inimigo da verdade.

A lei que exige fé para ser obedecida já desistiu de convencer pela razão.

A razão não destrói a fé; apenas impede que a fé destrua a liberdade.

Ser iluminista não é abandonar a fé, mas recusar que qualquer fé abandone a razão.

O Estado laico não combate a fé; impede que qualquer fé se transforme em privilégio jurídico.

As vezes pareço estar sozinho, mas na minha fé, sempre vejo Deus comigo.

🙏🌹quando exercitamos a fé, temos equilíbrio espiritual, e o despertar da consciência chega para nós, a paz, o amor e o perdão nos cura nos libertar... ayache Vidal

⁠Deus Honra Nossa Fé Em Qualquer Situação

⁠A Cura é Mais Rápida Quando Nossa Fé Está Somente em Deus

⁠A Pessoa Infértil Tem Fé em Deus e o Milagre Acontece.

⁠A Maioria Não Consegue Enxergar o Amor, a Fé, Humildade, Maturidade,Bondade, Sabedoria dos Outros Mas Conseguem Enxergar e Inventar Defeitos.

⁠Foque nos Milagres e Bênçãos Para Manter Sua Fé Ativada.

A ⁠Fé em Deus é a Solução em Qualquer Área da Nossa Vida.

⁠Você Vai Conseguir Sem Precisar Ser Como Ninguém. Basta Confiar e Ter Fé em Deus Que Ele Fará o Melhor Na Sua Vida.

⁠Se Eu Não Vivesse Pela Fé, Eu Não Queria Viver.

A ⁠Fé e a Esperança São As Vitaminas Essenciais Para Mantermos a Nossa Saúde Física, Emocional e Espiritual.

⁠Se Você Focar nos Defeitos...Você Vai Perder a Fé, a Esperança, a Alegria...

⁠⁠Ensina-me a sentir Teu coração
Jesus, quero ouvir Teu respirar
Tirar Teu fôlego com minha Fé
E Te adorar Jesus Tu és o Pão que me alimenta O Verbo Vivo que desceu do céu... Abraça-me Cura-me Unge-me Toca-me...

Deus Vai Acalmar e Alegrar Seu Coração e Aumentar Sua Fé. Bom dia!