Pensamento de Fé

Cerca de 27787 pensamento de Fé

Se você planta medo colherá incerteza, se planta fé colherá milagre.

Existirão homens incrédulos de pouca fé, donos da razão, frios em espírito, maldosos no falar e agir. Você os conhecerão, tão logo, de acordo com seu grau de perversidade, da língua imediata a ação minuciosa planejada.

A Fé não espera as condições, a fé cria as condições.

Mulher de determinação rara e fé inabalável. Visionária, resiliente e corajosa segue transformando e alinhando a sua vida aos propósitos de Deus, Este vem lapidando-a.

Preciso ter mais fé!
Eu entreguei a Deus a transformação da minha vida por completo.

Psicopatia


Reconhecerá um psicopata quando ele zombar da credulidade da fé das pessoas e da ingenuidade, confiabilidade da pouca idade, experiência das pessoas.

Romanos 5:1

Sendo, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo.


A fé não é mérito humano; é a resposta do coração despertado pela graça de Deus.

2 Coríntios 13:5

Examinai-vos a vós mesmos, se permaneceis na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não sabeis quanto a vós mesmos, que Jesus Cristo está em vós? Se não é que já estais reprovados

O maior tribunal é a consciência iluminada pela Palavra de Deus.

1 Pedro 5:9

Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.

“A perseverança dos santos é a resposta da fé aos ataques do inimigo.”

Sempre vou me reerguer depois de uma derrota. Sempre vou superar qualquer dor. Fui feita para ser feliz. Por isso nada me deterá. Nada me derrotará.

​A VOZ DO CAOS
(Fé na travessia)

Às vezes, é no silêncio ensurdecedor do caos que a alma esbraveja e grita — e as ondas gigantescas do Mar Vermelho se abrem para a sua travessia.

​Lu Lena / 2026

A oposição à fé e aos princípios divinos nas salas de aula afasta muitos jovens do caminho da salvação e dos ensinamentos de Jesus.

A oposição de professores, doutores e líderes acadêmicos que combatem a fé para ensinar que o homem veio do macaco afasta a juventude da salvação de Jesus.

A imposição de teorias de que o ser humano descende de animais serve para enfraquecer a fé e combater a adoração a Cristo nas instituições de ensino.

Quando a fé é mencionada no ambiente de ensino superior, o silêncio que se impõe costuma ser pesado, revelando uma intolerância velada contra aqueles que ousam harmonizar o conhecimento acadêmico com a crença no Criador.

Nos corredores universitários, a narrativa predominante tenta reduzir a fé a um mito obsoleto, ridicularizando qualquer tentativa de apontar em Cristo o verdadeiro sentido para a existência humana.

"O que muda uma pessoa, é o tamanho da Fé que ela carrega consigo"

"A humildade é a força que nos abastece, a fé é a força que nos transforma"


- Pr. Raoney Amorim

"A fé é para os loucos, os loucos de Espírito"

"Primeiro você começa, depois Deus transforma... Sua Fé é o primeiro degrau, Deus é o último"