Pensamento de Che em Espanhol

Cerca de 105616 frases e pensamentos: Pensamento de Che em Espanhol

Não guardo rancores, nem lembranças, das coisas que não pude fazer,
Guardo sim a alegria, de ter partilhado, meus melhores momentos com você...

Leve é quem caminha a estrada da vida deixando pra trás o peso do passado.

A flor que tu amas não está em perigo

Muda-se o ser, muda-se a confiança.

Luís de Camões

Nota: Trecho de soneto de Luís de Camões.

A melhor coisa do mundo é saber como pertencer a si mesmo.

É natural no homem o ser livre e o querer sê-lo; mas esta igualmente na sua natureza ficar com certos hábitos que a educação lhe dá.

⁠Neste belo mundo, todos pedem desculpas como se isso fosse algum tipo de tradição. Se cometermos um erro, pedimos desculpas e, mesmo que cometamos o mesmo erro outras vezes, continuamos pedindo desculpas. Isso é a humanidade.

A vida é um sopro!
Hoje somos e estamos, amanhã deixamos de ser.
Mais um ano ou um mês, um dia ou um minuto talvez.
A misericórdia de Deus dura para sempre!
Mas, vê-se se arrepende antes que a corda da vida se arrebente.

Se andarmos pelos caminhos que outros já percorreram, chegaremos no máximo aos lugares que eles já atingiram.

Algo estranho pode ser apenas algo familiar quando visto de um ângulo diferente.
(Mãe da Marceline)

Imposto é sempre roubo. Podemos tolerá-lo e até pagá-lo, mas nunca respeitá-lo.

Nenhum governo está isento de legislar absurdos. O problema é quando tais absurdos são levadas a sério.

Para cada livro de filosofia que vocês lerem, leiam cinco de História. Saber o que aconteceu é mais importante do que saber o que alguém pensou.

E mesmo até caindo, levanta e sai sorrindo!

Nunca é tarde demais para mudar a direção da sua vida. Sempre haverá um nova rota ou uma nova chance de recomeço.

É mais fácil suportar a morte sem pensar nela do que suportar o pensamento da morte sem morrer.

Casar o pensamento com o sentimento, a ideia com a paixão.

Sucessos passam e falhas se superam. O que realmente define a trajetória não são os pontos de chegada ou de queda, mas a capacidade de recomeçar a cada amanhecer.

Desde o início dos tempos o homem busca por soberania, território e poder, parece comum, mas ele chega a um ponto onde nós se questionamos, "Será que o homem realmente é um ser racional?" Afinal que diferença tem o homem do animal?

Inserida por CarangueijoLunar

Doí tanto acordar e lembrar do seu Adeus, quando eu pensei que o dia ia ser perfeito e que eu ia chegar em casa sorrindo mas foi tudo ao contrario, cheguei em casa triste sabendo que foi o ultimo dia que te vi e agora só ficou a saudade.

Inserida por AdrielideSouza