Pensamento de Che em Espanhol
Se há algo em mim que incomoda você, talvez tenhamos mais coisas em comum do que você gostaria de admitir.
“Quem ama tem prazer em estar junto, não se contenta com um breve relacionamento, mas deseja ardentemente ter intimidade com o Amado. Seja íntimo de Deus..”
Anderson Cássio Oliveira
Se aquilo que você pede a Deus for para glorificar o nome dEle e estiver de acordo com Sua vontade, tenha certeza que Ele irá realizar.
Se eu ser, Deus me fez.
Se eu chegar, Deus me trouxe.
Se eu alcançar, Deus me deu condições.
E eu o louvarei pois, antes e depois de mim, o Altíssimo sempre será Deus.
Quem quer ser campeão não escolhe adversário.
O próximo está cada dia mais distante de nós.
Avida é um aprendizado para morte.
É preferível esclarecer a dúvida do que repousar no anonimato.
Ave que se preza não choca fora do ninho.
Um rio por pequeno que seja sonha em alcançar o mar.
A renúncia unânime é prova de amor.
A pior batalha é a do cessar fogo.
Não é no nosso tempo, não é no tempo dos outros, tudo acontece somente no tempo de Deus, apenas aperfeiçoamos o caminho.
Errar é humano,
Persistir no erro é burrice.
Mais fingir que não enxerga o próprio erro, é a tolice do século.
" A loucura é residente em todos os seres, alguns lutam para sobreviver, outros riem da loucura alheia, como se a própria não existisse. Segue o baile (de máscaras).
São muitos os que buscam as suas mãos
Pouquíssimos são os que almejam estar aos seus pés.
Das suas mãos vem o favor, mas é aos seus pés que nos humilhamos e o adoramos pelo o que Ele é, e não pelo o que Ele tem.
Não fale de mim o que não sabe.
Cada um cuida da sua vida como pode!
Só Deus sabe o que vivi
Então, contenha suas palavras.
"A vida nada mais é do que uma matrix complexa, onde a energia e a matéria se atraem e interagem consigo mesmas.
Toda estabilidade desgasta, morre e mata. Eu diria que até o amor enjoa de amar sempre da mesma forma.
Os sofrimentos fazem parte da vida e são inevitáveis porque é na hora do sofrimento que mostramos o que temos dentro de nós e qual a profundidade da nossa fé...
Basta meditar um minuto na sentença de Jesus, 'EU sou a Verdade', para entender que a Verdade é uma Pessoa, uma Presença, não uma proposição ou seqüência de proposições. Mas, para esse minuto chegar, às vezes é preciso esperar uma vida inteira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Che Guevara
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases de resiliência emocional com pensamento reflexivos para inspirar
- Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva
- Pensamento
- Pensamentos para o Dia da Mulher que traduzem sua força e beleza
- O Pensamento Filosófico de Pitágoras