Pensamento de Che em Espanhol

Cerca de 105608 frases e pensamentos: Pensamento de Che em Espanhol

Em mim qualquer começo de pensamento esbarra logo com a testa.

Clarice Lispector
A paixão segundo G. H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por natxalinha

Estou atrás do que fica atrás do pensamento.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por danisegadilha

‎A harmonia do corpo e da alma... Nós, na nossa cegueira, separamos estas duas coisas para inventar um realismo vulgar e uma idealidade vazia!

Cada nova ideia que nos penetra irá desorganizar nosso sistema de pensar e derrubá-lo como a um castelo de cartas. Reconstituí-lo é avançar!

Existem épocas em que deveríamos lembrar da coragem estranha dos de segundo nível que se recusam a desistir quando as noites são pretas e sem sono e os dias são sem fim.

Chego aos meus 50 e poucos anos, com marcas na face e cicatrizes no coração. Mas a essência de uma vida, eu a guardo n'alma. Lugar esse, onde poucos conseguem tocar, ou até mesmo enxergar. Enfim... Envelheço por fora. Floresço por dentro."

Os cidadãos estão buscando novas formas
de gerar outro tipo de democracia

Inserida por chemiral

O TEMPO E SUA FUGACIDADE

Ao raiar de cada dia, vem-me claro, o pensamento: "mais uma noite se passou para eu chegar até Ti. Menos um dia restou para eu ficar aqui.

O pensamento humano é tão primitivo
que é considerado uma moléstia
infecto contagiosa em outras galáxias.

As vezes agente pensa que só com o pensamento as coisas podem fluir, isso por que agente pensa que é gente, mas esquece que no meio de toda gente tem uma um ser inteligente.

Mesmo que eu ficasse e te abraçasse para sempre, isso ainda não seria suficiente.

Dê uma boa olhada nas suas escolhas antes de culpar metade do mundo pelos seus erros.

⁠Por isto gosto de pegar a estrada. É bom para fazer você lembrar que o mundo é maior do que o interior da sua cabeça.

'Egoísmo e narcisismo são as maiores barreiras para o auto-aprimoramento e autorrealização"

⁠As pessoas pensam em si mesmas como pontos se movendo no tempo. Mas acho que é o contrário. Estamos imóveis, e o tempo passa entre nós soprando como um vento frio.

A mudança é uma lei da vida.
Algumas coisas se vão,
para que outras melhores possam vir.⁠

O que é o sofrimento?
Uma forma de melhorar a espécie que está sendo lapidada.

"Feliz é aquele que se acomoda dentro das suas possibilidades e se sente feliz assim."

Por que eu daria em cima de outra mulher? Você tem personalidades suficientes para me manter ocupado.

O homem é um vago bicho sem destino
que nasceu em cima desta terra,
sem saber porquê nem para quê.